1.0

163 20 23
                                    

Por favo não se esqueçam de votar e comentar isso me ajuda muito

______________________________________

Louis Tomlinson

Eu não acredito que ele fez isso mesmo comigo, ele me cortou. Ele me cortou mesmo eu falando que ia comer, como ele pode.

— Fica aqui. — Ordenou se levantando e indo para a porta do quarto, e chamando alguém.

— Olha ele aqui vai ajeitar o seu braço e te dá comida. — Disse amostrando uma pessoa quase da mesma altura que ele. — Se ele não quiser comer pode socar ele, ok? — Perguntou para o homem a sua esquerdo. O mesmo acenou com a cabeça então o poste saiu andando até a porta e fechando a mesma.

— Nossa isso tá feio em. — Não falei nada apenas abaixei a cabeça e começei a olha para o chão onde tinha uma posa de sangue muito grande, já que os cortes foram bastante fundos e grandes. — Deixa eu ir pegar o kit de primeiros socorros ali no banheiro.

Acenei com a cabeça em concordância, e ele foi. Alguns segundos depois o mesmo apareceu segurando o mesmo kit que o outro tinha já usado.

— Olha me desculpa pelo o que ele fez. — O olhei estranho sem entender o que queria dizer com isso. — Olha o meu amigo ele é doidinho por você desde que eu me entendo por gente.

— Mas por que ele fez com isso comigo? Ele não poderia simplesmente vim fala comigo? Me conhece, e eu conhecer ele, não precisaria me sequestra, me bater, cortar. Ele poderia me conquistar.

— Olha isso não daria muito certo...

— Por que? Por que não daria certo? — O interrompi

— Por que você não asseitou ele antes e não asseitaria ele agora se não fizesse isso.

— Como assim? — Como assim eu já recusei ele?

Nessa nossa conversa ele já tinha terminado de limpa os cortes, e já estava colocando o esparadrapo em cima de um dos cortes.

— Bem você não foi muito gentil como ele antes, então isso acabou fazendo com que ele criase tudo isso na cabeça.

— Tá mas quem é ele? Qual é o nome dele? Onde o conheço? — Fiz as mesma perguntas, ainda com esperança que o da minha frente responde-se.

— Eu não posso fala isso, a única pessoa que pode fala é ele, e não eu. — Terminou de fala e ao mesmo tempo terminou de cubrir o segundo corte.

— Então você pode pelo mesmo me fala quem é você? — O mesmo me olhou por alguns segundos, como se estivesse pensando se falaria ou não quem é.

— Ok esperar aí. — Falou e se levantou indo para escada e vendo se a porta não estava aberta, e vê se não tinha niguem. — Eu vou te fala quem sou, mas você promete que não vai fala pra niguem que eu te contei?

— Prometo. — Prometi com um sorriso de lado.

prometo porra nem uma. Você me sequestrou. Quando eu sair daqui vou conta quem você é seu babaca.

— Ok. — Tirou a cadeira da minha frente e ficou onde a mesma estava antes.

Tirou a máscara que antes usava, e eu pude ver o quanto ele era lindo. Tinha olhos castanhos, cabelos pretos, cilhos muito grande. Não tinha cabelo dos lados, e também tinha um piercing no nariz.

— O meu nome é Zayn, Zayn Malik. — Apresentou-se com um sorriso no rosto.

— O-oi Zayn. — Gaguejei vendo a sua beleza. Pensava que ele era feio, que tinha por volta de uns trinta anos, mas não, ele tem cara de quem tem vinte e poucos anos.

Only Me [ L.H ]Where stories live. Discover now