🐝Bônus🍪

190 38 8
                                    


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


Dois anos se passaram desde o casamento de Namjoon e Jin. Fazem seis anos que eu e Jungkook estamos juntos, eu não sei se isso é possível, mas cada dia que passamos juntos eu o amo mais, ele me faz tão bem.

Amanhã é o aniversário do Tae, vai ser o aniversário e a inauguração da casa nova. Yoongi está ganhando muito dinheiro na Big Hit, eles compraram uma casa maior. Eu fico muito feliz por eles.

Estou aqui no escritório, com a porta aberta vendo Jungkook dançar com um aluno descarado, que fica dando em cima dele na cara de pau. Eu tô muito puto com isso, sério, e ele ainda fica de sorrisinhos.

Eu estou só de olho. Não que eu não confie no Jungkook, mas esse cara passa dos limites, mesmo me vendo aqui, fica se esfregando nele e se insinuando, o filho da puta, que ódio sério. Se eu pudesse quebrar a cara dele, minha vida ia ser tão mais feliz.

Depois que o ensaio terminou esperei o sem noção sair, tô cansado dessa merda. E eu tenho certeza de que vi ele dando alguma coisa pro Jungkook. Fechamos o estúdio e subimos para nosso loft.

— Que porra foi aquela que aquele cara te deu? — Pergunto, já puto.

— Não sei, nem vi. — Diz pegando o papel do bolso da calça, então pego da mão dele.

— Caralho, ele te deu o número dele. — Digo olhando o papel e vendo o número escrito.

— Ele só é muito jovem Jiminie. — Diz dando um sorrisinho, o que me faz ficar mais puto ainda.

— Ah, então agora por ser jovem, pode ser sem noção? — Pergunto irônico, sentando na cama e cruzando as pernas. Ele está tirando a camisa, provavelmente pra ir tomar banho.

— Não acredito que está com ciúmes daquele garoto. — Diz de dentro do banheiro e rindo ainda por cima! Continuo sentado na cama, balançando o pé. Que raiva, puta que pariu. Depois de tomar banho, ele sai do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura.

— Você é um filho da puta mesmo, neah Jungkook? Ainda fica rindo, todo animadinho para o imbecil, pensa que eu não vi. — Digo me levantando muito irritado, ele ainda age como se não fosse nada.

— Abelhinha, vem cá. — Diz me puxando para perto, mas eu me desfaço dos seus braços e vou em direção a porta.

— Se foder. Queria ver se fosse comigo essa merda. Não me segue, preciso pensar. — Digo saindo. Então desço as escadas, e ele vem atrás de mim. Caralho, eu disse para ele não me seguir.

— Amor, desculpa, não vou mais sorrir para ele, tá bom para você? — Diz me seguindo, então sinto sua mão segurar meu pulso.

— Porra Jungkook, te falei pra não me seguir caralho. — Então me solto e seguro seu braço, o puxo e o encosto na frente do espelho que fica de frente pra escada.

O estúdio está sendo iluminado somente pela luz que vem do nosso loft, está com pouca claridade, mas mesmo assim consigo ver seu rosto que está com um sorrisinho audacioso.

— Você é teimoso, neah? — Digo apertando seu braço, então ele passa os braços por minha cintura e me puxa para mais perto.

— Eu amo como depois de todos esses anos você ainda sente ciúmes de mim. — Murmura no meu ouvido.

7 Minutos no CéuWhere stories live. Discover now