Capítulo 19

243 42 14
                                    

🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


💙Taehyung💙


Amanhã é o aniversário do Yoongi, vai ser na casa do Jackson, não gosto muito da ideia, mas seja o que Mariah Carey quiser. Quero fazer uma surpresinha para ele, mas tenho que combinar com o Hobi antes, tomara que ele tope.

— Bom dia, meu sol. — Digo dando um beijinho na testa dele.

— Bom dia, Taetae. — Responde dando um sorriso. E que sorriso, credo, devia ser pecado sorrir assim. Sento-me no sofá ao seu lado.

— Você sabe que amanhã é o aniversário do Yoongi, neah? — Pergunto.

— Verdade, é amanhã. Vai ter uma festa, não é isso? 

— Sim, sim, na casa do Jackson. Então, eu estava pensando de fazer uma surpresa para ele. — Digo sorrindo.

— A festa já não é uma surpresa? — Pergunta confuso.

— De certa forma sim, mas quero fazer algo especial. — Digo, e explico para ele o que tenho em mente, e ele topa. Vai ser muito divertido.

Estamos há  algumas semanas nessa relação, nós três. Não é algo que eu tinha planejado para minha vida. Peformar em um show da Beyoncé? Sim. Ser o melhor dançarino da universidade? Sim. Viajar o mundo? Sim. Mas agora ter uma espécie de relacionamento com dois caras, um sendo meu primeiro namorado e ex, e meu colega de quarto, não estava na lista de coisas a fazer.

A primeira vez que nos beijamos, foi numa festa. Foi só pra zoar, pelo menos era o que eu achava. Depois Yoongi começou com umas indiretas, e meio que Hobi gostando da situação. Eu também não tinha nada contra, afinal Yoongi é um gostoso e Hobi nem se fala, agora a combinação dos dois, os deuses que me perdoem, mas é divino. Eu me sinto bem ficando com eles.

Eu sei muito bem o que se passa na cabeça do Yoongi, agora fico confuso as vezes com o Hobi. Não sei se ele tá nessa por mim, pelo Yoongi ou pelos dois, pois ele nunca deixou muito claro e eu também não perguntei. Não quero deixar nosso lance pesado, então sigo minha vida, pelo menos por enquanto.

Eu gosto de saber das coisas, gosto de estar por dentro de tudo. Queria ser o professor Xavier, porque assim eu iria saber o que eles pensam. Não me julgue poderia ser pior, eu poderia querer ser a vampira e sugar a vida dos outros, mas eu só quero sugar informações.

Chamei o Hobi para ir à boate que Jimin trabalha, para dançar um pouco, mas ele disse que quer descansar para amanhã. Eu tenho energia para mais umas cinco festas seguidas, mas ele anda trabalhando bastante então entendo.

Jimin está bem ocupado hoje, vejo Jungkook tentando ter um pouco da atenção dele. Esses dois apaixonados um pelo outro, mas nenhum dá o braço a torcer. Já quero declarar aqui de antemão que sou #Jikook.

Jungkook tenho certeza que está apaixonado. Agora Jimin, apesar desse jeito dele frio e que finge não se importar com as coisas, eu percebo que ele se preocupa com quem ele gosta, o olhar entrega ele, e com dongsaeng rola isso, que já percebi.

Puxo Jungkook para dançar, passamos a noite assim nos divertindo, eu tirando uma onda com ele como de costume. No final da noite pego uma carona com os dois, no carro de Jungkook. Entro no meu alojamento e vejo Hobi dormindo no sofá, parece um anjo, Madona seja louvada.

O acordo e o levo até seu quarto, aproveito pra deitar de conchinha com ele. Amo dormir assim agarrado com ele. Ultimamente não temos dormido juntos, ele está sempre ocupado fazendo não sei o que para o trabalho novo dele, então dormimos juntos.

7 Minutos no CéuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora