31°

1.7K 179 10
                                    


—Pelo o que eu entendi na conversa deles a mais ou menos uma hora atrás o Matheus vulgo Ms falou assim "Que bom que a gente conseguiu separar as duas, ainda bem que eu desliguei as câmeras de segurança e ainda bem que conseguimos cortar a parte da conversa e quando ela te empurra" ai a Vanessa respondeu mais ou menos assim "agora tá na hora da segunda parte, você provoca ela sei lá inventa alguma coisa mais no fim ela tem que te beijar eu vou dar um jeito de a Laryssa ver". Foi isso que ouvi. —Grego falou.

—Meu Deus então o que ela me disse era verdade, porra obrigado gente preciso ir atrás da minha mulher. —eu disse descendo as escadas rápido, vi a Laryssa indo pra casa ela e a Vanessa então corri atrás das duas.

—Laryssa, me escuta, por favor. —Gritei.

—Não quero saber de nada Giana, fica com o Matheus.

—Eles armaram pra gente se separar amor, me escuta um minuto, por favor.

—Que? —Laryssa se virou pra mim.

—Ela tá ficando maluca Laryssa, não escuta ela. —Vanessa disse.

—Garota não se mete. —Nicole gritou com ela.

—Quem é você pra me mandar fazer algo garota. —Vanessa levantou uma das sobrancelhas.

—Só cala a porra da boca vai. —Nicole lançou um olhar ameaçador pra ela.

—O Grego ouviu tudo, o Ms desligou a câmera de segurança da sua sala, e cortaram a parte do vídeo que você empurrou ela, e ele me provocou dizendo que vocês tinham voltado, então quando vi você agarrei ele pra te fazer ciúmes, isso tudo fazia parte do plano, por favor me desculpa por não acreditar em você, volta pra gente. —falei colocando a mão na barriga.

—Volto, e você Vanessa, Nicole cobra dela agora, deixa que com o Ms eu me resolvo amanhã. —Laryssa correu e me abraçou.

Beijei ela e então fomos pro baile de novo pra ela anunciar nosso casamento, subimos no palco e ela pegou o microfone.

—Comunidade, eu tenho um comunicado muito importante pra mim pra fazer pra todos vocês, bom como poucos de vocês sabem eu e a Giana vamos ter um filho ou uma filha não sabemos ainda, e mês que vem vamos nos casar na praia, e depois do casamento vai ter baile aqui na comunidade pra comemorar quero todo mundo aqui. —Ela disse e todos começaram a gritar.

Então ela deixou e microfone de lado e soltou o som de novo...

Um mês depois:

Giana Narrando:

Já estou com dois meses, minha barriga já esta visível mas bem pouco, falta alguns dias pra mim fazer três meses e bom falta só um dia pro meu casamento, e eu já vi tudo dos preparativos, hoje já fui buscar meu vestido que é lindo por sinal, eu nunca pensei que fosse tão maravilhoso assim ter um dia de noiva, a Lary me levou pra comprar muita coisa tive um verdadeiro dia de princesa com ela, tô muito feliz, e nervosa também já era 22:30 e eu fui dormir pra acordar cedo pro meu casamento.

Dia seguinte, eu já estava me arrumando, e logico que a Nicole vai ser minha madrinha de casamento!

—E aí tá nervosa? —Nicole perguntou.

—Tô, e muito.

—Não fica não, vai dar tudo certo. —me abraçou.

Quando já estava pronto fui até a belíssima limusine é lá vamos nós daqui alguns minutos serei uma mulher casada, eu estava tremendo de nervosismo em fim chegamos.

Começou a tomar a musica pra mim entrar então sai do carro, e quem vai me levar até o altar e o Tl, já que eu não tenho pai pra isso.

Quando os meus olhos se encontrou com os olhos da mulher que eu escolhi amar ela começou a chorar e eu estava tentando me segurar pra não chorar também...

Eu estava tão perdida na beleza da minha mulher que nem prestei atenção no que o padre falava só comecei a ouvi-lo quando ele mandou eu repetir tudo que ele falava.

—Eu, Giana Mello aceito você, Laryssa Cardoso, como minha legitima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

—Agora sua vez. —Ele falou olhando pra Laryssa.

—Eu, Laryssa Cardoso aceito você, Giana Mello, como minha legitima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

—A noiva pode beijar a outra noiva. —Ele finalizou dizendo.

Laryssa se aproximou olhou nos meus olhos disse um "Eu te amo" baixinho e me beijou.

Parecia ser um sonho aquilo que eu estava vivendo depois de tudo que passei pra no fim sair casada com uma pessoa maravilhosa que é a Laryssa.

Fomos pra festa no morro ficaremos só um pouco na lá a gente vai viajar ainda hoje pra paris nossa lua de mel vai ser perfeita.

Estava dançando com a Lary quando vejo a Raquel ela veio até mim e me abraçou sorrindo e quase chorando.

—Raquel o que faz aqui? —eu sorri.

—Eu fiquei sabendo que você esta gravida e que ia se casar hoje, não deu pra mim ir no casamento, ai eu vim aqui na festa pra te fazer uma proposta. —ela falou sorrindo.

—Ah, pode falar.

—Já que você está gravida, eu quero trabalhar pra você ser governanta do seu bebê, por favor deixa eu ficar aqui com você eu já até me demiti lá daquela casa.

—Eu já ia falar com você sobre isso eu quero que você cuide do meu filho igual você cuidou de mim se não fosse por você eu nem sei oque seria de mim.

—Ah minha menina. —ela me abraçou.

—Volto semana que vem da minha lua de mel quando voltar você pode se mudar lá pra casa.

—Por que só uma semana de lua de mel?

—Por que eu tenho escola, e preciso estudar né, e a Lary não pode ficar muito tempo longe.

—Então até semana que vem. —me deu um beijo e foi embora.

Apaixonada Pela Dona do Morro (Gilary) (G!P)Where stories live. Discover now