18°

1.8K 177 14
                                    


—Posso te fazer uma proposta? —Ela perguntou.

—Diga.

—Vamos fazer assim, toda vez que eu quiser fazer sexo com você eu vou fazer e toda vez que você quiser me dar eu vou comer, hahaha  eae?

—Ah, Laryssa...

—Em, eu sou apaixonada no seu sexo morena.

—Tá, mas eu não quero te vê com ninguém na minha frente isso dói.

—Pode deixar e eu também não quero vê você com ninguém na minha frente, tá combinado assim!

A gente ficou se pegando um pouco, mas ela teve que sair, quando ela saiu eu fiquei sorrindo que nem idiota, por mas que seja só sexo eu gosto de ficar com ela mesmo que seja só pra isso já é um avanço.

Acordei no dia seguinte, era umas 14:30 levantei e fui direto pro banheiro tomar banho pra partir pra boca, tomei um banho rápido e depois fui ao meu closet escolher uma roupa.

Coloquei só um brilho nos lábios peguei meu celular e meu fone e sai direto pra boca.

Quando cheguei lá estava Gabriel Buenno e uns vapores na porta, e a Laryssa estava lá se agarrando com a Dandara se não é a Clara é a Dandara que raivaaa revirei os olhos e abracei o Buenno dando um beijo em sua boca.

Laryssa nos fitou por um tempo e depois saiu entrando pra sala deixando Dandara sozinha lá.

—E aí dormiu bem ontem amor? —Buenno perguntou.

—Sim, ótimo até, deixa eu ir pra minha sala tenho que vê quando vai chegar as cargas. —apertei seu rosto dei um sorriso forçado e sai.

Ele não tem nada a ver com meus problemas com a Laryssa, mas eu tenho que fazer isso.

Entrei na minha sala bufando me joguei na cadeira e dei um grito, levantei e fui até a geladeira e peguei um copo d'agua pra me acalmar, estava eu lá vendo quando ia chegar as cargas então Laryssa entrou e trancou a porta vindo em minha direção com um olhar pareia que estava com raiva.

—Giana eu não quero você beijando o Gabriel, tá me ouvindo? —me segurava entre a parede com força.

—Então você para de beijar essas puta na minha frente também, porque se você não parar eu não paro. —dei um sorriso debochado.

—Ah, garota você me deixa maluca. —mordeu os lábios e me envolveu em um beijo quente, começou a apertar minha bunda já dava pra perceber que ela estava excitada, depois ela colocou sua mão dentro da minha calça e começou a me tocar e aquilo ia ficando, mas rápido e eu gemia baixinho pra ninguém escutar não demorou muito eu gozei, olhei pra ela e a beijei ela parou o beijo e me olhou.

—Mas tarde lá em casa. —deu um sorriso me dando um selinho e saiu da sala.

Filha da puta essa Laryssa cara... sentei na mesa e fiquei rindo sem acreditar que ela fez eu ficar com tesão e não "terminou" o trabalho.

Fiz oque tinha que fazer na boca e quando deu umas 19:32 eu saí de lá, Buenno ainda estava lá fumando seu cigarro de maconha.

—Já acabou tudo? —perguntou.

—Graças a Deus sim, amanhã só vou vim pra receber as cargas.

—Legal, e aí morena que tal a gente sair hoje daqui a pouco?

—Poxa Gabriel nem vai dá, vou ter que resolver algumas coisas lá em casa hoje, deixa pra próxima, mas mesmo assim obrigado pelo convite.

Fui pra casa e já fui correndo pro banheiro tomei um banho bem tomado, fui pro closet e vesti uma lingerie vermelha por baixo do vestido preto que eu estava, coloquei um salto preto penteei meu cabelo fazendo um coque e deixando duas mexas na frente fiz uma make básica e peguei o celular pra ver se tinha mensagem dela e sim tinha.

Mensagem:

Lc: Vem cá, se você quiser alguém pra transar hoje você terá, a porta tá aberta pra quando você chegar o quarto é no segundo andar já sobe tirando a roupa sem desenrolar pode me usar, o quarto trancado, corpo suado todo pra você só da o papo por que eu faço como ninguém sabe fazer quanto mais você pedir mais você vai ter, esse vicio eu não quero mais perder essa noite eu vou te cansar.

Dei um sorriso e não respondi simplesmente já fui saindo de casa rápido entrei no carro e fui até a casa dela, quando cheguei lá já fui entrando a casa já estava aberta mesmo, então eu já subindo quando cheguei no quarto ela estava no banho sentei na cama e percebi que havia alguns brinquedinho lá.

Ela saiu do banheiro com pingos de água escorrendo por aquele corpo maravilhoso e com a toalha amarrada na cintura ela me olhou e foi até a porta e trancou ligou o ar condicionado e mandou eu tirar a roupa, depois de tirar toda a roupa ela me prendeu na cama e começou a me beijar foi descendo os beijos pelo meu pescoço, peitos, barriga e começou a me chupar ela enfiou dois dedos em mim eu já estava com muito tesão não demorou muito e eu gozei nos dedos dela, ela me desamarrou e me pediu pra sentar no membro dela eu comecei a sentar forte quicando e gemendo alto ela apertava minha bunda e batia nela me xingando de todos os nomes não demorou tanto pra nos duas gozarmos trocamos de posição tantas vezes que caímos uma do lado da outra na cama de tão cansadas acabamos dormindo de conchinha.

Acordei com a claridade do sol batendo no meu rosto, já amanheceu nossa tão rápido, levantei esfregando meus olhos, Laryssa como era de se esperar não estava do meu lado, não dei muita importância e sai andando, fui até o banheiro lavei o rosto arrumei meu cabelo e coloquei a minha roupa de volta peguei meu celular que estava totalmente descarregado sai rápido sem ninguém me ver.

Cheguei lá fora Clara me encarou ela estava passando em frente a casa da Laryssa quando me viu saindo de lá

—Você estava saindo da casa da minha mulher por que piranha? —Apertou meu braço forte.

Apaixonada Pela Dona do Morro (Gilary) (G!P)Where stories live. Discover now