1.8K 168 14
                                    


Giana narrando

Fui pra boca e sai entrando na sala da Laryssa batendo o pé quando entro dou de cara com ela e a menina que tentou me bater se comendo ali mesmo em cima de uma mesa que coisa mais sem classe...

— Desculpe incomodar sua transa chefe, não sabia que dia de semana as putas faziam programa. — eu dei um sorriso sarcástico.

— Ah, Giana. — ela se levantou colocando a roupa.

— Puta aqui é minha mão na sua cara sua.... — ela foi interrompida.

— Clara mete o pé, toma seus 100 reais. — Laryssa deu em sua mão.

—Tá amor, eu vou tô de olho. — ela deu um beijo em sua boca.

E Laryssa deu um tapa na bunda dela que chegou a doer em mim, eu dei uma risada alta e debochada e falei.

— Vai lanchinho... — ri

Ela me olhou como se dissesse " vou matar você". Laryssa riu e mandou eu sentar na cadeira.

— Então Giana, primeiro de tudo quero que você saiba que já arrumei sua casa, e você pode chamar quem você quiser pra morar lá com você, e outra hoje você vai começar com o necessário aqui, ah e comprei algumas armas pra você quero te ensinar a atirar. — ela falou me dando uma caixa eu abri pra olhar oque tinha dentro, eu admito achei lindas essas armas de verdade... Fiquei animada na hora pra aprender a atirar desde pequena eu amo armas, mas não esse tipo de emprego eu nunca me imaginei só se fosse pra ser policial. Laryssa pegou a caixa da minha mão e me levou até a sala que eu ia ficar pra trabalhar a mesa estava arrumadinha e eu confesso que gostei da decoração, sentei na cadeira preta acolchoada e fiquei rodando, quando se trata de maturidade cadê? Levantei e a gente foi pra área lá que era pra aprender a atirar, Laryssa parou atrás de mim e segurou meu braço pra me ensinar como eu ia atirar.

— Segura firme. — falou.

Nossa respirações ofegantes uma perto da outra ela atrás de mim sei lá, senti seu membro na minha bunda na hora fiquei com vergonha e não falei nada ela percebeu e se afastou um pouco, riu sem graça e voltou a me ensinar.

Aprendi a atirar e eu adorei a sensação sei lá...

Fico pensando como ela pode ser tão linda e tão idiota ao mesmo tempo? Eu odeio ela com todas minhas forças, tenho que aturar, pode avisar que eu nunca vou ficar com ela de novo, eu não vou! Por mais que ela seja uma gata, eu preciso focar! Graças a hoje mesmo estarei mudando pra casa lá, só vou precisar olhar pra cara dela no trabalho.

Quando acabou eu fui pra casa arrumar minhas malas pra ir pra nova casa mandei mensagem pra Nicole e ela aceitou morar comigo, fui pra casa aonde Laryssa me levou e lá tinha tudo geladeira, fogão, tv etc...

— Grande essa casa né? Se sinta especial nunca trago ninguém aqui. — Laryssa falou.

— Pra que eu vou me sentir especial? Eu hein. — revirei os olhos.

— Vai ser chata assim na casa do caralho. — fez cara de tedio.

Mandei dedo do meio pra ela que soltou uma gargalhada.

— Me manda esse dedo de novo, que eu enfio ele dentro da sua.... olha vou falar nada. — falou.

—Ah, duvido. — falei.

Ah meu Deus me arrependi na hora que ela veio em minha direção com um olhar safado, me pegou no e colocou sua mão dentro do meu short me fazendo ficar toda molhada, acho que chorei e não disse por onde.

Começou a mim beijar me fazendo ficar com muito desejo nela eu queria nunca mais sair daquele beijo, eu não lutei pra sair de seus braços, eu sei que vou me arrepender depois mais esse beijo tá tão bom que não quero sair daqui, foi movimentando sua mão fazendo seus dedos ficarem molhados depois que eu já estava com muito tesão ela parou e me colocou no chão.

— Não duvide de mim. — Sorriu indo embora dali.

Aí que droga! Não posso me apaixonar por essa garota, ela é uma traficante sem classe! Mas é uma deusa grega aí meu Deus que mulherão da porra!

Foco Giana Mello você é uma menina rica e chique não pode se apaixonar por gente desse tipo.

Não demorou muito pra Nicole chegar, colocamos música e começamos a arrumar nossos quartos, ela ia ficar com uma suíte e eu com a outra. Terminamos era exatamente 22 horas descemos e Nicole fez um lanche pra gente comer.

Pensamentos da Lary on

Ah, caralho eu, não posso me apaixonar por essa menina, a Giana é uma gostosa do caralho, a menina beija bem pra caralho, transa pra caralho e eu amo esse tipo de garota, só que a filha da puta adora esnobar os outros e em mim a filha de papai não vai pisar! Quer saber vou começar a esconder meus sentimentos e vou tratar ela mal, pra ela não se apegar só assim ninguém sai ferido.

Pensamentos off

Apaixonada Pela Dona do Morro (Gilary) (G!P)Where stories live. Discover now