Escape Route 01

85 8 5
                                    


 
Seja bem vindes ! a Eternal Love

Eu juro que se isso flopar eu choro no banho
é  minha primeira vez escrevendo jikook

Eu acredito que teremos no mínimo 5 capítulos é  uma
shortfic
se caso passar disso eu aviso.

porfavor dê seu votinho e comentário isso vai me ajudar saber que isso aqui tá dando certo que vcs estão gostando
perdoe qualquer erro viu
eu estou me esforçando pra tudo ficar bem organizado eu estou por conta própria

A capa
a ideia da fic tudo aqui tive que se virar nos 30 kkk pra fazer então nao ta lá essas coisas mais me dar uma chance.

desde já agradeço ❤😘😳

vamos ao que interessa
o primeiro capítulo cheio de ação

- Você tem certeza do que está fazendo? - A mulher indagou perto da porta.Vendo a afobação de jimin em arrumar as roupas em uma das malas com quase todos os seus pertences.

- Sim tenho - o loirinho fechou a mala com tamanha pressa acontece que ele precisava ser o mais rápido possível com o que fazia, pegou um porta retrato da escrivaninha e tirou a foto guardando a consigo - você sabe eu não tenho escolha.

Estava realmente indo embora daquela casa na qual não era bem vindo. A senhora sunhee não gostava dele a mulher deixava claro que não o queria ali. E nem que se torna-se da família desde de quando conheceu o filho dela e quando passou a namorar com ele sunhee fazia de tudo para separa-los.

Mas todas as tentivas foram falhas porque jungkook é completamente apaixonado por si e o amava muito. Eles sempre foram aquele tipico casal que sentava pra conversar e tentar resolver seja qual for o problema no diálogo o que era ótimo. Isso fortalecia o amor que ambos tinha.

Porquê vejamos bem não adianta querer um relacionamento sem o essencial o diálogo correto? é incrível se sentir apaixonado pensar na pessoa querer está com ela conhecer mais sobre ela e logo com o tempo virá o sentimento mais genuíno o amor o mais puro dos sentimentos.

Agora é certeza que você irá querer muito mais do que só está com a pessoa. Você vai querer tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo.

E assim foi, quando se conheceram eles tiveram certeza que queria construir uma família e sempre está ali quando ambas as partes precisa-se porque o amor que dos dois era lindo.

- você é um jeon - não precisa fazer isso tenho certeza que se falar com o senhor jungkook ele irá resolver. - A mulher disse caminhando pelo quarto.

Jimin entendia a preocupação de Margot ela sempre foi tão gentil consigo desde o começo sabia que podia confiar nela, já a considerava muito importante em sua vida. O que era diferente com a senhora jeon tentava entender tamanha raiva dela de não o querer ali ele pensou que poderia ser apenas implicância.

Mais anos se passaram até que se casou-se com o filho dela e tudo só piorou. Tentava não se abater pelas ofensas que ela dizia ou os olhares nada amigável pra si.

Só que dessa vez não tinha volta precisava ir embora o quanto antes. Dessa vez a senhora sunhee conseguiu o que tanto queria.

Quatro semanas se passou estava em uma pousada um pouco distante da cidade. Era um lugar perfeito ninguém o encontraria ali ele optou por não ir a casa dos pais pois sabia que os mesmos o encheria de perguntas.

Ele pegou o porta retrato que trouxe-se consigo alisou a foto e a beijou era ele ali o amor de sua vida. Sentia tantas saudades do cheiro dele de suas mãos em seu corpo do sorriso e pricipalmente dos olhos que parecia ter universo dentro deles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre Decepções & Declarações Um Amor A Se ContarWhere stories live. Discover now