03

3.3K 149 23
                                    


Bianca

Eu estava a todo custo tentando levantar quando o FN entrou no quarto novamente, ele me olhou de cima a baixo e passou por mim indo até a janela.

FN: o que você pensa que está fazendo caralho? Daí você não sai. — disse sem olhar pra mim

Bianca: o que está acontecendo? Eu só estou com medo — abaixei a cabeça

FN: para de lorota, comigo essa não cola — disse rude

Marcela já tinha me dito que ele falava pra passarinho que eu estava mentindo, e sobre isso não teria como provar nada para ele.

Ouvi um barulho em meio todo aquele tiroteiro de alguém subindo a escada, a casa de Marcela era simples e por conta disso a madeira da escada sempre fazia um pequeno barulho quando pisava.

FN: porra me acharam, tão entrando aqui — falou mirando a arma pra fora.

Bianca: quem??? — perguntei assustada

FN: os alemãos caralho — disse irritado

Bianca: então eles já entraram — ao falar isso meu instinto foi rapidamente puxar uma das armas que estava em sua cintura

Quando ele olhou pra traz eu ja segurava a arma para a porta e por instinto quando vi um vulto eu atirei, foi tudo tão rápido que só ouvimos um gemido, eu caí sentada no chão assustada com o que eu mesma tinha feito, FN me olhou com dúvida e passou por mim correndo e em seguida começou o tiroteiro aqui dentro de casa, algo dentro de mim queria sair do quarto e ajudá-lo mais meu corpo com todas as dores impossibilitava que qualquer atitude minha fosse tomada.

Foram mais ou menos 20 minutos e FN entrou falando no rapidinho novamente

FN: tô na casa do passarinho, tentaram entrar aqui, vocês deixaram a mina sozinha seus filho da puta, essas horas era pra mim ter caído já bando de filho da puta do caralho, quando tudo esvaziar manda minha moto pra cá — ele estava extremamente bravo

Eu queria tanto pedir ajuda pra ele me ajudar a deixar na cama mais pela a cara dele eu tinha total de zero coragem. Fui me segurando nas beiradas na cama e ele me olhava de relance mais momento algum mostrava interesse em me ajudar. Depois de muito custo ele me olhou revirando os olhos e me ajudando, quando ele tocou na minha cintura foi como se eu tivesse tomado um choque o frio na minha barriga grande e intenso, mais a dor conseguiu rapidamente fazer essa sensação ir embora e eu acabei gemendo de dor.

FN: quem fez isso com você?

Bianca: eu queria muito saber.. mais na minha cabeça só consigo lembrar daquela noite

FN: e como você consegue pegar na arma daquela forma? Você mirou e atirou certinho po tem lógica não— o olhar dele era carregado de dúvidas.

Bianca: eu não sei FN era como se eu já soubesse, não sei explicar...

FN: papo reto mina, o que fizeram com você é coisa que fazem com X9 ou puta, coisa boa tu nao era, então ou você torce pra descobri de onde veio ou eu descubro e se for papo furado teu, a dor que tu tá sentindo não vai comparado a que eu vou causar — a cada palavra dele o medo percorria todo meu corpo o que me fazia chorar

FN: qual foi porque tu tá chorando?

Bianca: porque eu juro, que não me lembro, como vou me responsabilizar de algo que eu nem ao menos lembro?

FN: se vira po — em seguida seu radinho tocou e ele saiu

—————————-——————————————
Espero terem gostado de mais um ep 🤞🏻✨
A missão é ter ep todos os dias as 20:00 horas, seu comentário e estrelinha ajudam muito
🤍🤍🤍

Achei meu EquilíbrioWhere stories live. Discover now