Capítulo 1

67 3 0
                                    

                O início do confronto

Enquanto todos comemoravam a entrada de Lisboa no Banco, o Coronel Tamayo tinha uma expressão de ódio e frustração por estar novamente a um passo atrás.

Professor - Gente, olha só. Essa guerra nós vamos ganhar!

Todos o ouviram, e então começaram a gritar o nome da Nairóbi dedicando a "guerra" a ela. Tudo parecia normal, até que o professor ouviu um sacar de arma e se virou imediatamente, dando de cara com o inimigo, ouvindo a seguir o disparo que foi dado bem ao seu lado.

Alicia - Paroo! A ruiva sexy e ameaçadora disse enquanto se aproximava.

- Xeque-mate seu filho da puta!

O professor a olhou com raiva e desespero, mesmo assim ele se rende colocando as mãos para cima. Alicia então, o algemou em um ferro que tinha no teto.

Alicia: - Professor… ah professor, não sabe o quanto esperei por esse momento! Ela diz negando com a cabeça com uma sobrancelha arqueada e um sorriso convencido no rosto.

Ela se senta na cadeira colocando os pés em cima da mesa e pegando o rádio.

Alicia:-Humm hum hum hum hum...humm hum hum hum hum (sim,ela estava murmurando o som de Bella Ciao no rádio).

Os assaltantes ainda não tinham reconhecido a voz. Perceberam que tinha algo de errado, mas não disseram nada.

Alicia: - Ah qual é? Não vão cantar comigo? Ela pergunta em um tom sarcástico.

Todos então reconheceram a voz por trás do rádio, aí começaram a troca de olhares, olhares que expressavam ódio, medo, rancor e preocupação. Então Tóquio pega o rádio de diz:

- Sua desgraçada, cadê o professor?

Alicia: - Digamos que ele está meio ocupado no momento, mas não se preocupe eu estou aqui! A propósito, eu recomendo que me trate com um pouquinho mais de gentileza, afinal, eu não posso me estressar senão acabo cometendo uma loucura! Ela diz desligando o rádio, deixando o clima tenso. 

Até aí o plano de Alicia corria bem, mas ela resolveu tomar uma precaução. Uma precaução arriscada, mas necessária. Ela ligou para um de seus contatos e perguntou:

- Oi, como vai? Você ainda faz bombas?




❤️*Notas da autora*❤️


Como eu disse, essa é uma "continuação" então, foi mais para recapitular o que aconteceu no último episódio até a parte do "xeque-mate" e para deixar um suspense no final.

                                                          MAJU😎

A fuga "Continuação"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora