BATENDO UM PAPO...

1K 75 17
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite.

Meninas, vim aqui perguntar se vocês ainda odeiam o Raul depois do fim da história. Vocês o odeiam?

Quero esclarecer os três pontos de vista. A Maria Luíza era uma menina de vinte e um anos, cheia de vida e focada em convencer os pais a aceitarem a profissão de artista plástica. Ela curtia a vida, não se apegava e não tinha preocupações até entrar naquele avião e cair na ilha. Devemos lembrar que ela não tinha nenhum vínculo afetuoso com a Stella e nenhum nível de intimidade, elas se viram algumas vezes, mas era cada uma no seu quadrado.

O RAUL era noivo da Stella quando ele e a Malu caíram na ilha, mas no prólogo e lá nos primeiros capítulos eu já deixo claro que a relação dos dois é meramente por comodidade e não por amor, eles eram parceiros e não dois pombinhos apaixonados.

Ah, traição é algo horrível! Eu, concordo.

O ponto é que existiam duas pessoas isoladas no meio do nada, carentes, cheios de medos internos e ambos tinham acabado de enterrar uma pessoa que mal conheciam, mas devia ter a própria família. Porém, ainda assim, eu trabalhei na relação entre eles e fiz com que a confiança, cumplicidade e instinto de proteção surgisse entre ambos. O Raul lembra da Stella em vários momentos e se sente mal, só que chega um momento que eles acham que nunca serão encontrados. Isso, justifica trair alguém? Provável que não.

Só que quem o Raul estava traindo aquela altura do campeonato? A Stella estava segura em casa, aquela era a nova realidade dele e por mais que ele tentasse resistir a atração que sentia pela Malu, ficava difícil quando ela era a única pessoa próxima.

Estou passando o pano pro casal principal? Talvez, porque eu admiro a força de um cara que enterra duas pessoas, resiste o máximo possível da tentação e é capaz de abrir mão do próprio amor pelo filho, porque não existe amor mais forte do que o paterno e materno. Ele pediu desculpa a Stella, demonstrou em vários momentos que não a queria magoar, mas não dá pra voltar atrás.

Eu passo o pano pra ele, porque ele não sabia o que estava acontecendo fora da sua realidade. Vocês precisam levar tudo em consideração.

• Existia uma ilha.
• Duas pessoas mortas.
• Uma mulher.
• Existia a atração.
• Um psicológico fodido.
• Um sentimento forte de proteção e admiração.

O relacionamento deles foi conturbado, o próprio Raul ficou várias vezes entre a cruz e a espada e tentei ser o mais plausível possível com os sentimentos dos personagens.

Teve história. Teve contexto. Teve paixão. Teve amor. Teve perdão.

××××××××××××××××××××××××××××

Venha conferir a história da Ananda, ela é residente de uma ilha próxima do Brasil e fala nosso idioma, mas nunca deixou o pequeno território

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Venha conferir a história da Ananda, ela é residente de uma ilha próxima do Brasil e fala nosso idioma, mas nunca deixou o pequeno território. Após perder o irmão mais velho, pega pra si a responsabilidade de cuidar da mãe depressiva, porém, a chegada de Pedro, o principezinho da ilha e herdeiro de um império vai complicar sua jornada, principalmente porque ele quer entrar em sua vida de qualquer maneira e diz ter um vínculo forte com seu irmão morto.

Esse é o terceiro livro da série desejo, os outros dois estão disponíveis e completos aqui.

1. Intenso desejo.
2. Desejo indecente.
3. Desejo incontrolável..

🎉 Terminaste de ler Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓ 🎉
Declínio - Série Irresistível. ( CONCLUÍDO- HINOVEL) ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora