Capítulo-06

5.2K 428 325
                                    

DIEGO SINCLAIR

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


DIEGO SINCLAIR


Faz alguns minutos que eu estou plantado do lado de fora do jato, esperando a maravilhosa da minha noiva. E a cada minuto que passa eu tenho a total certeza de que ela não está pronta para morar na Itália. Um país novo, pessoas novas, costumes novos, comidas novas. Tudo será diferente para ela...

Mas logo ela se acostuma é impossível não amar a Itália. Principalmente Sicília.

— Se ele fizer alguma coisa com você. Me liga que eu apareço no mesmo instante. — Eidam irritante como sempre. Olho com desdém para ele que sorri com ironia para mim.

Não sei quando ele passou a ser tão irritante comigo. Porém nossa amizade sempre foi a mesma. Ele só passou a me irritar mais quando o assunto é a Kiara.

— Espero que tenha um estoque de comida. — Théo comentou com ironia enquanto beija o topo da testa de Kiara. — Kiara come bastante quando está com raiva.

— Não me faça ficar aqui e acabar com a sua vida. — Kiara o ameaça sorrindo. — Nós vemos em uma semana.

— Não pretendo deixá-la irritada... — sorrio com malícia para ela que me olha com uma cara de poucos amigos.

— Alemanha vai dizer glória a Deus, que você vai embora. Quando digo Alemanha eu estou me referindo a mim. — Eidam brinca e Kiara tira um salto do pé e joga na direção do Eidam, mas infelizmente não pega nele. — Vou guardar isso como lembrança.

Kiara revira os olhos para o irmão e vem na minha direção, segurando uma bolsa prata na mão. Seu olhar cai sobre mim e depois a porta do jato, começando a subir a escada com um pouco de dificuldade.

Entro logo em seguida e a porta é fechada. Ela se senta em um pequeno sofá e tira o outro salto.

— Eu adorava esse salto. — ela resmunga, jogando o salto em um canto.

— Ninguém mandou jogar. — sorrio para ela que me olha séria. — Você pode comprar centenas desse salto.

Me sirvo de rum colocando duas pedras de gelo. Me sento em uma poltrona branca, rodeada por uma mesa redonda pequena de vidro.

— O que podemos fazer em quatro horas, sozinhos? — pergunto com malícia vendo ela me olha com tédio.

— Não começa. — Kiara protesta levantando o dedo e revira os olhos em seguida.

— Odeio quando revira os olhos pra mim. — me aconchego na poltrona suspirando alto.

Ela faz bico e olha pela pequena janela do jato quando ele finalmente sobe.

— Engraçado você falar isso... — ela olha para mim e coloca um sorriso sensual nos lábios. — Você sempre disse que gostava.

Retribuo seu sorriso malicioso e me levanto da poltrona indo na direção da garrafa de rum e um pequeno balcão com bebidas.

A ASSASSINA - Os Marshall's 02 - MÁFIA Where stories live. Discover now