❖ Capítulo 24 ❖

352 27 28
                                    

MARK


"Vocês esperaram eu não estar por perto pra fazerem isso?" Yiwaa aponta a tela do celular em nossa direção e nela podemos ver uma foto minha e de P'Vee.

Não sei quem tirou a foto, mas eu estou apenas de sunga, com o cabelo molhado e P'Vee beija minha testa na beira da piscina. Foi a cena que aconteceu ontem a noite.

"Eu apoiei tanto vocês e a primeira demonstração pública de afeto vocês fazem longe de mim. Estou me sentindo uma cúpida traída" ela continua.

"Onde está essa foto?" pergunto, mas não estou surpreso, sabia que algo assim poderia acontecer.

"Não seja dramática Yiwaa" Vee diz indiferente.

"Está em todas as páginas de fofoca da universidade" Kla comenta se juntando a nós na mesa "vocês dois realmente não acompanham as redes sociais?"

"Não mexi no celular desde ontem a noite" admito e vejo Vee apenas fazer uma careta.

"O que você ficou fazendo que não pegou no celular?" Fuse me provoca.

"Não é da sua conta"

"Então vocês finalmente admitem que estão juntos?" P'Bar pergunta.

"Bem... nós nunca negamos" P'Vee diz passando o braço por cima do meu ombro "não é, Mark?"

"Uhum" concordo me sentindo envergonhado. Sempre que perguntavam o que estava rolando entre nós, éramos vagos nas respostas.

"Mas também nunca admitiram" P'Bar continua.

"Não é como se vocês não soubessem" Neue surge atrás de mim e P'Vee "eles nunca conseguiram disfarçar mesmo" seus braços passam por cima dos meus ombros e dos de Vee ao mesmo tempo, nos abraçando.

"Pelo visto alguns sabiam mais do que outros" Khampan comenta.

"Disfarçar não é o forte deles" a risada de Gun contagia o grupo.

"Os espertos sabem primeiro" ao falar Neue pisca para Khampan o provocando.

Bem, agora não é mais um segredo que estamos juntos, nem para os nossos amigos e nem para o restante da universidade. Se por um lado é bom, em relação aos nossos amigos, confesso que na segunda parte eu ainda gostaria que fosse um segredo.

"Acho que deveríamos sair para beber hoje" a proposta surge de Neue, como sempre, que não perde uma oportunidade de reunir as pessoas para beber "vamos comemorar o novo casal do grupo."

"Yeeeh, eu topo" Yiwaa responde animada.

"Você só não quer perder a chance de beber, né?" Vee pergunta a Neue.

"Você me conhece tão bem meu amigo" ele pisca em resposta.

"Vamos ao bar de sempre?" Kla pergunta e todos nós concordamos.


Se houvesse uma carteirinha de fidelidade para frequentadores do Dusk Bar, sem dúvida nosso grupo receberia. O Dusk Bar fica apenas a algumas ruas de distância da universidade, e pertence ao irmão de um amigo de Gun. Foram os veteranos que começaram a tradição de beber aqui, o restante de nós fomos apenas arrastados para cá e passamos a gostar.

Nos reunimos com certa frequência aqui porque a cerveja é gelada, o ambiente é legal, fica próximo a universidade e o melhor: não há hora para fechar, em nenhum dia da semana. Enfim, é um ótimo ponto de encontro.

Já estávamos no bar quando P'Vee sugeriu que eu chama-se James para se juntar a nós. Apesar de eu ter visto meu amigo no início da semana, Vee não o via desde o aniversário de Win. E assim como havia se dado bem com Win, ele também se deu muito bem com James.

ENLEVOWhere stories live. Discover now