Um dia divertido.

366 23 4
                                    


° Autor on °

Já se passou por volta de quatro semanas desde o treinamento com o Freed. Depois disso eles treinaram mais algumas vezes e sempre que ele iniciavam, o ex-exorcista tentava o mata ao invés de ensinar algo, se bem que no fim serviu para melhorar o seu estilo de luta e espadas, já que a Raynare sempre o mandava usar uma espada para pelo menos ter um certo nível de experiência, já que nunca se sabe...

Na primeira semana de treinamento os outros caídos de ofereceram para ajudar no treinamento do Koji, mas eles claramente tinham segundas intenções, que era descobrir se ele tem de fato uma engrenagem sagrada ou não, já que a desconfiança entre eles é bem nítida.

Os treinamento parece mais uma tortura para se dizer a verdade, eles sempre acertavam lanças de luz em seus braços e pernas, no objetivo de o causar dor sem o risco de o matar, já que a Raynare deixou claro que ele é essencial para o plano. De início os caídos desconfiaram disso , mas no fim deixaram isso de lado, pois no final do plano o mesmo não vai ser mais necessário.

{.....}

São por volta de 6:40 da manhã e o Koji já está acordado fazendo seus exercícios matinais que ele começou a fazer depois de uns dias de treinamento, já que se ele percebeu que se continuasse no mesmo ritmo as coisas iam ser ruins para ele todas as vezes, então ele decidir começar a fazer exercícios físicos para ajudar em seu aprimoramento físico.

Ele está fazendo flexões quando ouviu a porta se abrir, mas resolveu ignorar e continuar já que está perto de terminar o último exercício.

Koji – Terminei! – falou consigo mesmo olhando para o lado e notando a presença da Raynare que para de fitar o seus corpo intensamente. – O que deseja? – perguntou em tom amigável. Nessas semanas eles acabaram de tornando próximos, já que ela sempre o ajudava quando as coisas complicavam e também pelo fato deles terem se pegado algumas vezes.

Raynare foi em direção a cama e se sentiu calmamente. Ela está vestindo uma camiseta um pouco folgada que cobre até um pouco abaixo do seus seios, assim dando um destaque a eles. Um shorts curto também dando um certo destaque a sua bunda empinada, e um tipo de bota escuras. (Não sou muito bom descrevendo)

Já o Koji está somente com um short um pouco abaixo da cintura mostrando um pouco de sua roupa íntima.

Raynare mordeu de leve o lábio inferior ao ver o corpo definido dele e já com cicatriz por causa dos treinamentos. Por um momento ela pensou em se deitar com ele, mas logo afastou esses pensamentos -por enquanto – e voltou ao foco principal.

Raynare – Preciso que hoje às 15:00 você vá até a praça se encontrar com uma freira, ela é essencial para o plano – o Koji de uma confirmação. – Você já deve saber o que vai acontecer e provavelmente sabe porque estou mandando você! – disse dando um sorriso vendo que ele ficou nervoso.

Koji – Eu se do plano e sei o motivo de eu ir buscá-la – ficou quieto até que ela disse para ele continuar. – Se ela for vista sendo acompanhada por alguns de vocês é quase certeza que o plano vai falha já que esse é território demoníaco e se uma luta acontecer o plano vai por água a baixo junto a vida de alguns de vocês – foi direto, nessse tempo ele aprendeu que ela odeia rodeios.

Raynare – Exatamente. Por isso que você deve tomar conta dela, se um demônio ver o poder dela e se interessar... – Não terminou para o Koji descobrir que é ele dando tchau para a sua vida, já que não vai ser mais útil para eles.

Após conversar mais algumas coisas ela se levantou e resolveu ir embora, e o Koji a seguiu até a porta já que ele sempre fez isso. Ela passou pela porta e quando ele estava prestes a fechar ela colocou o pé e ficou olhando seu corpo por mais um tempo.

Reencarnado em dxdWhere stories live. Discover now