Sem sorte.

446 26 1
                                    

°Autor on°

Algumas horas se passaram desde que ele falou com a Raynare. Ele tentou sair para dar um passeio pelo local, assim que passou pela porta ele percebeu que tinha um exorcista caído na porta do seu quarto o impossibilitando de sair.

Sem mais opções ele tentou se distrair com pseud pensamentos, em um desses pensamentos que ele lembrou o que havia ocorrido com ele na noite em que o Issei o "traiu"

°Koji on°

Eu me lembro vagamente desse momento, foi depois que eu fui empalado que eu tive acesso a algumas memórias desconhecidas, por um momento eu agir de forma estranha, não sei como, mas naquele momento eu agi como se tivesse controle da situação. Aquele sentimento…

Procurei aquele sentimento de todas as formas, mas não foi possível.

Koji: Droga. Se eu ao menos conseguisse me curar como fiz naquela vez. - lastimei pela minha falta de habilidade.

Estava prestes a continuar com minhas tentativas quando fui interrompido por duas leves batidas na porta. Quando me virei vi que é o Exorcista que estava de vigia na porta.

Exorcista: A Rayane-Sama solicita sua presença. - Disse de modo simples. Sem parecer superior ou inferior devido ao fato de não me conhecer e não saber o meu valor/Status dentro desse grupo.

°Auto on°

Andou a passos lentos junto ao Exorcista que não parecia se incomodar. Parou em frente a uma porta relativamente simples.

Ele se virou e ficou ao lado da porta e logo em seguida a abriu.

Entre. - foi tudo o que ele disse antes de se calar a ficar observando o Koji entrar e a porta se fechar atrás dele.

O cômodo é simples levando em conta que estão em uma igreja. A única coisa chamativa foi uma mesa redonda no centro do cômodo. Na mesa estão cinco pessoas sentadas o observando.

Rayane e os outros dois caídos que ele conheceu anteriormente, além de outros dois que para ele são desconhecidos.

Mittelt :Então é ele? - pergunta uma loli de cabelos loiros

Raynare - Sim é ele o humano do qual falei. - disse fitando o fundo de seus olhos.

Mittelt - Eu me chamo Mittelt, prazer em conhecê-lo - Disse com uma voz fofa enquanto fez um "V" em volta dos olhos, dando a ela uma impressão fofa.

Mittelt era uma garota com cabelo loiro penteado em twintails e olhos azuis.

Ela usava uma Gothic Lolita traje , que consistia em um vestido Lolita preto com babados brancos, um grande laço preto na frente e uma joia verde embutida na gola, meias brancas até a coxa e sapatos pretos. Ela também usava um grande laço preto no topo do cabelo.

 Ela também usava um grande laço preto no topo do cabelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Reencarnado em dxdWhere stories live. Discover now