Acordo com a Raynare

656 34 2
                                    

∆Raynare on∆

Ainda com ele em meus braços eu parei de voar e cair bem em frente a uma igreja. Ele era de alguns exorcistas, mas como eles eram fracos nós os matamos e tomamos todo o território.

Ando a passos lentos até a porta da igreja, quando abri me deparei com alguns padres renegados fazendo um tipo de círculo para observar os dois que lutam no centro.

Humanos, uma vez que matam não conseguem ficar muito tempo sem derramamento sangue.

Andei a passos calmos entre o círculo que foi desfeito assim que notaram minha presença.

xxx: Bem vinda de volta, Raynare-Sama! - disse aquele de mais alta patente entre eles enquanto os outros apenas deram espaço para eu passar.

Andei por entre a igreja e entrei na parte onde fica os alojamentos e joguei ele em uma cama que tem ali.

Raynare: Só não espero que isso seja perda de tempo. - assim que me virei me deparei com Dohnaseek.

Dohnaseek era um homem de meia-idade com cabelo preto curto e olhos azuis escuros.

Seu traje consistia em um sobretudo cinza claro sobre uma camisa social branca com um ascot combinando, calças e sapatos pretos, um par de luvas pretas e um chapéu de feltro preto.

Seu traje consistia em um sobretudo cinza claro sobre uma camisa social branca com um ascot combinando, calças e sapatos pretos, um par de luvas pretas e um chapéu de feltro preto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dohnaseek: O que pretende fazer com esse mero humano? - Questionou olhando para o garoto inconsciente na cama.

Raynare: Eu trouxe esse humano, porque - tentei formular uma resposta. - Tem uma parte do plano que ele será necessário. - falei da boca pra fora.

Dohnaseek: Um humano? No meu ponto de vista, humanos só servem para nos dá Sacred Gear, e nada mais. - falou com sua natural arrogância.

Raynare: Não posso dizer agora, mas na hora necessária, ele vai ser útil. - mentir com convicção, não posso deixar eles saberem que confiei nas palavras de um garoto que estava quase morto, isso com certeza os fará desacreditarem em mim.

Dohnaseek: Espero que esteja certa sobre isso. - disse se retiram, mas antes ela parou sem se virar e disse - Vigie bem ele, alguns de nós não costumamos ver humanos com como parceiros. - se retirou logo em seguida sendo seguido por meu olhar.

O que ele disse não é de fato uma mentira, a única exceção são os padres que trabalham com a gente, mas mesmo eles não passam de nada além de gado só esperando o abate.

∆Koji on∆

Koji: Porque me Reencarnaram

perguntei assim que tive controle sobre os meus sentidos.

Deusa: Você não está surpreso?

Me olhou e logo deixou a questão de lado.

Deusa: Preciso de sua ajuda! Quero que mate alguém para mim!

Reencarnado em dxdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora