♡Capítulo 9♡

5 2 28
                                    

Oi Oi genteee

Estão gostando?

Não é por nada não, mas eu estou amando escrever! Vou tentar postar pelo menos 2 por semana.

Além disso, a história está cada vez mais interessante né?

Bom é isso, espero que gostem, e eu espero que a dona Lívia venha ler esta budegaaaaa

Pq eu já falei pra ela umas 3 vezes e a boneca não vem -_-

Não se esqueçam de votar e comentar!

Mas enfim, espero que gostem!

Se gostarem, falem para seus amigos!

Aliás, capa nossa novaaa 👇

Aliás, capa nossa novaaa 👇

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Gostaram?

Qualquer erro coloquem ❌
_________________________________________

ANTERIORMENTE

Uma forte tontura me tira desses pensamentos, solto um gemido de dor e Jiang me coloca na cama, e por eu estar meio mole, ele acaba caindo em cima de mim!...

Essa foi a última coisa que eu me lembro depois de apagar! Não sei por quanto tempo fiquei assim, porém, quando abri os olhos, a luz da janela do quarto invadiu meus olhos. Eu estava renovada! As dores nas costas sumiram mas a fome....

Me sentei e veio uma dor de cabeça que dou mto! Me fazendo deitar de novo. Escuto o barulho da porta e vejo Jiang entrando com uma bandeja, nela tem frutas, arroz e um suco.

- Oh, olá! Bom dia! Esta melhor? Sabe pq desmaiou? - ele disse colocando a bandeja em cima da cama ao meu lado.

- Ah, bom dia! Bem, eu dormi mal e tbm nao comi nada desde o almoço... - dou um sorriso sem graça e ele erregala os olhos, se senta de frente pra mim e começa a me dar comida desesperado.

- Como assim não come desde o almoço? Isso é serio! - ele não me deixava responder, só coloca coisas na minha boca. Eu levanto a mão pedindo pra ele parar e começo a rir dele. Depois de engolir o que estava na minha boca, meu riso se torna mais claro.

- hahahahaha, não se preocupe! Hahahahaha... - Eu nem percebi que ele me olhava com um sorriso bobo. Vou me acalmando aos poucos me abanado, olho para a porta aberta e vejo alguns me olhando e Tharn e Yooli sorrindo em minha direção, eles parecem legais. - Des-desculpa haha, é que, isso foi fofo, e extremamente aleatório!

Ele cora e olha para os lados sem graça, eu vejo o que falei e coro tbm.

- Ah, desculpa! - abaixo a caneça e ele olha novamente pra mim e dizendo.

- Não, eu... eu gosto do sei jeito espontâneo, mtas damas são mto fechadas, eu gosto do jeito.... que vc... am bem, é sem filtro! - Ele diz meio sem jeito, eu ergo a cabeça e sorrio.

As Duas Faces de Chang Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu