♡Capítulo 5♡

10 1 16
                                    

Oi oi Gente, já vou me desculpando, era ora eu ter postado no sabado, porem, o capitulo não salaca, por isso só consegui postar hj.

Desculpaaaaaa, me perdoem, e não parem de ler, por favor.

A Ana eu sei que não vai kkkmmkk 🥄

Nova capa na mídia 😌

Espero que gostem é isso.

Qualquer erro, coloquem ❌
_________________________________________

ANTERIORMENTE

- Hm... bom vou ver o que posso fazer... espera aí que eu já volto. - Ela sai do quarto apressada. Enquanto ela não vem eu ouço gritos no corredor... parecia Dong e... essa não!

- ONDE ELE ESTÁ DONG?

... era a voz da minha irmã! Corri até o corredor e a vi chorando, me partiu o coração ver ela assim, eu me agachei e ela veio correndo para meu colo e abraçou colocando o rosto no meu pescoço.

- O que foi pequena? - Perguntei a ela olhando Dong a minha frente com o olhar preocupado. Eu apaguei seu cabelo e ela começou a falar.

- A ma-mãe, ela, ela desmaiou! Me me ajuda! - Ela disse entre soluços, eu tomei um susto assim como meu amigo, a gastei um pouco.

- Meus deuses! Onde ela está? - digo já desesperado.

- Ela ve-veio me buscar... Mas aí quan-quando estávamos voltando, e-ela desmaiou! - Eu desci as escadas com minha irmã no colo correndo, e fui o mais rápido possível até a rua quando vi um círculo de gente não mto longe da minha casa.

- Meus deuses! Mãe! - passei pelas pessoas e coloquei Ling no chão. Vi ele deitada no chão, e ninguém fez nada? Me aproximei e ela estava acordando.

- O-o que foi querido? Pq tem tantas pessoas a minha volta? E... pq estou no chão? - Perguntou confusa, eu a ajudei a se sentar

- Vc desmaiou mãe! - digo exasperado, ela me olha confusa e olha em volta juntando os pontos.

- O que? Ah minha nossa! Eu... Me desculpe.

- Mãe, não é sua culpa! Vamos pra casa - eu a ajudei a levantar e Dong me ajudou a carrega-la.

Chegando em casa a coloco deitada em seu quarto, ela se acomodou, porém parecia desconfortável, acabei para que minha irmã e Dong saíssem do quarto.

- Mãe.... o q foi? Não tem problema ter desmaiado... - sou interrompido pela mesma.

- Eu sei querido, porém alguma da minha idade, não deveria ser tão debilitada, eu não fui forte o bastante, não me manti para cuidar de vcs... Eu fui egoísta...

- Mãe a senhora não foi! Era um momento difícil! E -

- Não, eu deveria ter sido forte, mas não fui, me afoguei em tristeza e acabei me perdendo, certeza que não me lebrarei disso daqui a pouco, ent escute. - ela fez uma pausa para dar um suspiro - vc, é a pessoa mais forte que já conheci, é gentil, e sempre cuidou de todo mundo, mas entenda, as vezes nós precisamos ser um pouco egoistas, e fracos... precisamos cuidar de nós mesmos, precisamos deixa fluir, não aceitar, se ficar acumulado, alguma hora explode, ent, seja um pouco egoísta, vc pode querido... - ela me dá um lindo sorriso e passa a mão pelo meu rosto me pedindo para se aproximar. Me sento na cama e aprecio seu toque.

- Mãe, a senhora é incrível! Mas... Não posso fazer isso, não por agora, tenho que fazer algo pra proteger Ling... Quem sabe depois disso. - digo calmo, ela me olha brava e diz.

As Duas Faces de Chang Where stories live. Discover now