Bônus Final

3.9K 473 64
                                    

Mew Pov

3 anos depois...

- Ei amor, ta na hora de levantar - ouço a voz rouquinha do meu ômega próximo ao meu ouvido, enquanto o mesmo acaricia meu rosto devagar.

Finjo que não o ouvi e continuo de olhos fechados, até um suspiro baixinho me denunciar, mas é impossível não reagir quando o ômega mais perfeito do universo enche seu rosto de beijos.

- Eu sei que tá acordado, vamos alfa acorda, você vai se atrasar - faço um bico abrindo meus olhos, e minha primeira reação é me agarrar a cintura do meu ômega o colando em mim.

- Não quero - Resmungo baixinho escondendo meu rosto em seu pescoço.

Eu já comentei que amo a risada dele? Porque eu amo.

Depois de muita luta e uma ameaça de greve de sexo, eu finalmente levantei e fui me arrumar pro trabalho. Moramos juntos a cerca de 6 meses, Gulf está no último ano da faculdade, está cumprindo estágios e logo logo se forma. Já eu, já me formei e hoje trabalho com as duas coisas que amo: música e basquete.

Isso porque graças aos vários campeonatos da faculdade, acabei sendo chamado pra me tornar jogador profissional, é um pouco puxado, mas é sem dúvidas uma realização e tanto. Onde entra a música? Pois então, eu dou aulas de violão pra crianças, é meio que um trabalho voluntário já que se trata de uma ong para crianças carentes, ver os sorrisos com janelinha, e o estusiasmo daqueles pestinhas me aquece o coração.

Nesse momento é pra lá que estou indo, com o violão no banco do carona e um copo de café na mão.

- MEW MEW VOCÊ CHEGOU! - mal abri a porta e já fui atacado por dezenas de capetinhas que correram pra me abraçar.

- Ta bom ta bom, vocês são fofos mas eu preciso respirar então vão saindo pulguinhas - Falei em meio aos risos enquanto tentava fazer com que me soltassem.

- Eles te adoram né... Você leva jeito com crianças - Disse Milly, a beta de 15 anos, também voluntária - Você vai ser um ótimo pai no futuro.

- Eu espero que sim viu - Respondi sincero antes de iniciar a aula.

__________________________________

Chamada de Mild

Aceitar 🟢 Rejeitar 🔴

- Eai

- MEW aí graças a Deus, olha, você sabe do Gulf? Ele tava na cantina e do nada saiu correndo, já liguei mil vezes e ele não atende, e não consigo encontrar ele em lugar nenhum!

- Eu estava dando aula, só falei com ele de manhã, mas me explica direito, o que aconteceu?

- Eu também não sei, a gente tava na fila e aí do nada ele ficou branco e saiu correndo.

- Eu vou pra casa agora, se ele estiver lá te aviso, continua tentando acha-lo, não para de ligar.

- Ta bom.

Chamada encerrada.

______________________________

Entrei no carro as pressas, tentando não cometer nenhum delito enquanto acelerava até em casa. Gulf não chegou, sei disso porque já procurei e o gritei em cada cômodo, e nada. Seu celular só chamava e nunca atendia. Eu já estava quase arrancando meus cabelos quando a porta da frente se abriu, e o ômega passou por ela quase voando.

- Amor? - o segui correndo, ficando ainda mais preocupado ao encontra-lo agachado em frente ao vaso colocando tudo pra fora.

Agachei ao seu lado acariciando seus cabelos como forma de apoio, até que finalmente passou e ele se sentou chorando no chão. O puxei para um abraço tentando acalma-lo, seu corpo tremia enquanto ele se agarrava feito um coala a mim.

Paixão (Nem tão) Secreta [Mewgulf]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz