Seven

4.1K 487 52
                                    

Depois de um bom chá de cadeira no hospital, finalmente minha avó foi liberada, (ela ainda queria bater no Mew) e estávamos agora no carro a caminho de casa.

Eu estava cansado, exausto pra ser mais sincero, por isso acabei adormecendo no ombro do alfa durante todo o percurso até minha casa.

Sai do carro aos remungos, ansioso pelo momento que deitaria na cama e apagaria durante várias e várias horas, mas só invés disso tive que fazer parte de uma reunião familiar.

Somente depois de comprovarem que foi tudo consentido, e que o alfa cuidou muito bem de mim, os ânimos se acalmaram e a paz voltou a reinar.

Depois de muita insistência da minha parte, Mew subiu comigo até meu quarto, prometendo ficar até que eu pegasse no sono. O que não demorou a acontecer, afinal eu estava mesmo cansado, e os carinhos estavam tão bons, que só acordei no dia seguinte.

                      🐺🐺🐺

Voltar a faculdade dias depois, de mãos dadas com o capitão do time de basquete, e com uma marca do mesmo no pulso, gerou uma comoção desnecessária que estava me deixando quase roxo de vergonha. Ao contrário de Mew eu era zero acostumado com os holofortes, ver todas aquelas pessoas me encarando chocadas, cochichando ao meu respeito me deixava agitado e ansioso.

Mas era compreensível, num dia eu era um aluno comum que muitos nem sabiam o nome, ou sequer tinham interesse de saber, e no outro eu estou quase num relacionamento com o cara mais popular da faculdade. Eu também estaria em choque.

Na verdade eu estou em choque.

- Ei, você tá bem? - Sussurrou baixinho perto ao meu ouvido, enquanto me abraçava de lado.

- Ah... Sim, eu só hm... Não tô acostumado com isso sabe, com os olhares - Respondi baixinho tentando relaxar meu corpo, que claramente estava tomando por tensão.

- São apenas pessoas fofoqueiras, não dê tanta importância a eles - Me puxou ainda mais pela cintura, dessa vez me trazendo a sua frente -  Podem falar o que quiserem, eu não ligo, a única opinião que eu me importo é com a sua - beijou a pontinha do meu nariz, deixando um selinho estalado em meus lábios em seguida, causando gritinhos ao nosso redor - Se não estiver confortável com tudo isso, você pode me dizer, e eu juro que paro.

Neguei com a cabeça antes de deslizar meus braços em volta do seu pescoço, retribui o selinho o fazendo sorrir.

- Sonhei com isso durante 2 anos, não vai ser agora que eu vou voltar atrás.

-  Que casal viu meus amigos, shippo muito, mas... - Bright puxou Mew nos separando, jogando seu braço em volta do pescoço do mesmo num abraço lateral, e quase uma chave de braço - O príncipe aqui ta a 3 dias sem aparecer na quadra e o treinador ta socando tudo no meu cu sem vaselina, então a menos que vocês queiram que eu perca meu réu primário, é melhor você me acompanhar até a quadra, agora.

Antes mesmo que eu pudesse responder, senti alguém pular nas minhas costas me apertando com força, pelo cheiro de menta eu sabia que era a Sammy.

- Meu pitico ta de volta! - Soltei um resmungo por estar dolorido, a alfa arregalou os olhos pulando no chão, me virando com certa brutalidade na sua direção - Caralho Suppasit você destruiu o meu bebê!

- Em minha defesa, foi ele quem pediu - Disse com um sorriso safado, fazendo Bright fingir vomitar e Sammy tampar os ouvidos, enquanto eu ria totalmente sem graça.

- Ta chega, vamo logo Romeu, até depois vocês - Bright puxou Mew o arrastando pelo corredor, enquanto Sammy fazia o mesmo, me arrastando pro lado contrário.

Andamos em direção aos nossos amigos tomando uma mesa no refeitório, os fofoqueiros logo se aproximaram me enchendo de perguntas. Tentei responder do jeito menos detalhado possivel, morrendo de vergonha de toda essa situação, principalmente por ainda notar os olhares dos outros alunos em minha direção.

- Eu preciso muito te fazer uma pergunta, é sério dessa vez - Disse Turbo me fazendo tensionar.

- O que foi?

- Vocês usaram proteção? Por favor me diz que sim - Travei por um segundo fingindo desespero, só pra ver a reação alheia.

- Gulf Kanawut não me diga que vocês... - Dessa vez foi Win quem perguntou (quando foi que ele veio parar aqui?), com a boca aberta em completo choque.

Soltei uma risada fazendo todo o grupo bufar, soltando um resmungo ao sentir um tapa ser atingido na minha nuca por Kaownah.

- Filho da puta nunca mais faz isso, peste dos infernos eu quase botei um ovo de susto! - Disse Mild quase rosnando ao meu lado.

- Meu ômega tentou negar a camisinha, mas felizmente o Mew foi racional e não me deixou fazer essa besteira, estamos bem, fiquem tranquilos.

- Mudando totalmente de assunto, faltam 2 dias pro último jogo da temporada, vocês vão né? - Perguntou Win.

- Sim, a Gabriela aqui precisa torcer pro Troy dela - Disse Mild apontando pra mim, me fazendo revirar os olhos.

- QUAL É O TIME? - Gritou Turbo chamando mais atenção pro nosso grupo.

- Eu me recuso - Disse a garota virando pro lado contrário enquanto sugava o canudo do suco.

- WILDCATS! - Berrou Kaow ao ver Turbo fechar a cara.

- Gado do carai - Resmungou Mild ao meu lado.

Neguei com a cabeça acabando por soltar uma risada baixinha. Eles eram estranhos, e um tanto fora da casinha, mas eram os melhores amigos que eu poderia ter.

                        🐺🐺🐺

Gostaria de anunciar que esse foi o penúltimo capítulo, e que essa fofura está chegando ao fim. Eu poderia extender ela, colocar vilão e blablabla, mas desde o início eu fiz essa fic com o intuito de ser algo engraçadinho e fofo, tenho planos de uma longfic bastante trabalhada, mas não será essa. Obrigado desde já a todos que estão acompanhando e dando amor, vocês são demais 💜

Paixão (Nem tão) Secreta [Mewgulf]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora