Four

4.7K 561 114
                                    

Mew Pov

Depois que Mild saiu, decidi aproveitar meu dia assistindo os episódios atrasados das séries que estava acompanhando, o problema é que eu não sei onde caralhos meu celular foi parar.

Rodei a casa inteira, levantei os móveis, olhei até mesmo dentro do fogão e da geladeira, e nada, simplesmente desapareceu.

Frustrado, e puto com a situação, fui tentar me acalmar tomando um banho quente, fechando meus olhos e respirando profundamente em busca de alívio.

A verdade é que não é o sumiço do celular que tá me deixando tão pilhado, mas saber que em algumas horas eu vou estar sozinho em casa com o Gulf.

Não é como se nunca tivéssemos interagido, vez ou outra quando ele vem até aqui em casa, ou quando nos esbarramos pelos lugares trocamos algumas palavras, mas nunca passou disso.

As vezes eu acho que minha presença o assusta, ele sempre fica tão acuado quando estamos perto, suas bochechas e orelhas sempre muito vermelhas, seu rosto sempre baixo e são poucos os olhares na minha direção.

Na verdade eu acho que ele me evita, e isso me deixa tão magoado, pensar que eu o intimido dessa maneira.

Eu já tentei me aproximar, mas parece que sempre que eu tento o afasto mais, então eu simplesmente desisti, e passei ao observar de longe, esperando uma mínima distração, pra que meus olhos pudessem aprecia-lo com a devoção que ele merece.

Eu não diria que estou apaixonado, porque pra isso eu preciso ao menos conhecê-lo, mas posso dizer com toda sinceridade que esse ômega chama muito a minha atenção.

Sortudo é o Mild por tê-lo ao seu lado sem o menor esforço.

Suspiro alto desligando o chuveiro, enrolo uma toalha na cintura, e com outra seco meus cabelos enquanto caminho em busca de uma roupa.

Visto uma calça de moletom preta e uma camiseta branca lisa, não há motivos pra grandes arrumações, já que no mínimo, ele vai ignorar totalmente a minha existência até meu irmão chegar.

De que adianta ser popular, se o único ômega que eu quero caga pra mim?

                     🐺🐺🐺

Gulf Pov

Ta tudo muito estranho.

Foi uma luta ter que sair da cama, me vesti com tanta falta de vontade que devo ter levado uns 15 minutos só colocando a calça.

Me sinto péssimo, acho que estou mesmo doente. Vou pedir ao Mild pra me acompanhar até o hospital, Grace não chegou ainda, meus pais também não, e não quero ter que ir sozinho.

Termino de me vestir e desço buscando a chave do carro, normalmente eu vou caminhando já que moramos próximos, mas Mild deixou claro que eu não deveria de forma alguma fazer isso, ele estava tão sério no áudio que eu nem mesmo pensei em contestar, no estado que eu estava era mesmo o melhor.

Entro no carro e dirijo devagar, as dores abdominais vem piorando e as vezes são tão fortes que me deixam tonto, então prefiro não arriscar acabar causando um acidente e ficar pior do que estou.

Paro num sinal vermelho e me assusto ao ouvir um rosnado alto, o homem no carro ao lado me encara fixamente com seus caninos a mostra, sinto meu corpo tremer por sentir seu alfa tão desperto.

Outro rosnado, dessa vez de um homem na calçada me deixa em alerta, porque ele vem na direção do meu carro com uma rapidez assustadora, sinto meu corpo inteiro tremer de medo e piso no acelerador.

Paixão (Nem tão) Secreta [Mewgulf]Where stories live. Discover now