Organizar seus sentimentos.

16 2 0
                                    

                    Autora Pov.

- Quer conversar?.- Youngjae assentiu que sim.

- Ótimo, então  vamos tomar café  primeiro depois conversamos.

- Okay, Hyung.

Mark notou  à  aproximação  de Bambam no cômodo  e por mais que fossem "amigos", no momento  não  sabia se o Choi desejaria compartilhar  com outros além  de si seus pensamentos , especialmente  depois  do Choi ter descoberto  por  conta  própria o que Bambam e Jackson fizeram. Iludiram e machucaram seus sentimentos e do Macknae do grupo.

- Bom dia.- O Tailandês disse com um sorriso estranho no rosto. E Mark já  sabia que ele iria aprontar alguma coisa.

Pelo Tuan tudo bem que o Tailandês  tivesse um instinto  de defesa e sempre  que estava em  um relacionamento o defendia com unhas e garras. Mandando pra longe as pessoas que julgava que iriam o atrapalhar.

Mais não  entendia o porque dele ter iludido e usado Yugyeom.

E principalmente, ter mentido para si. Abalando assim a amizade de anos. E destruíndo o americano  por dentro.

Porém  Mark era mais forte do que seus amigos imaginavam  e por ser o maia velho ali. Deveria ser o apoio para todos quando precisassem  de um ombro para chorar.

- Bom dia.- Mark e Youngjae responderam. O Tuan se quer  olhou nos olhos do Tailandês.

- Eu vou te esperar lá  no jardim Jae.- Mark pegou uma pequena bandeja, se servindo de dois pães, duas fatias queijo,uma maçã, e levando consigo seu copo   de suco de limão. Estava pronto pra sair dali.

Mais Bambam não  queria deixar o americano ir, não  sem antes soltar uma provocação.

- Hyung. Você  não  sabe. Preciso te contar uma coisa e também  preciso de ajuda.- Claramente o Tailandês  se referia à Youngjae.

- Fala.- O Choi disse enquanto também  se servia iria sair da li e ir junto com Mark. Talvez um ar fresco fizesse bem a si.

- O Jackson ele me chamou pra  um encontro  e de acordo com o Jaebum Hyung, ele vai me pedir  em namoro.

Mark quase engasgou com o ar. Não  tinha necessidade de Bambam fazer aquilo.

- Eu preciso de ajuda sabe. Eu sei, que sou eu quem mais entende de moda no grupo. Porém, não  tenho idéia  do que vestir.

- Sabe que eu não  entendo muito desses assunto.

- Verdade, que cabeça  a minha perguntar isso a você  hyung. Você  nunca saiu em um encontro. Ainda gosta do Jaebum hyung. Se bem que agora ele está  com o Jinyoung hyung e eles  ficam bem juntos.

Youngjae  não  soube o que responder e escutar  aquilo de Kumpimook foi como um soco no seu estômago. Bambam foi terrivelmente  mal ao relembrar aquilo. O motivo da tristeza do Choi.

Youngjae  até  mesmo perdeu a fome. Largou a bandeja e saiu dali, correu assim que viu as escadas e subiu para seu quarto. Talvez ele tivesse se iludido sozinho ao achar que um dia poderia ter  algo com Jaebum. E achar por breves minutos na mansão  do Exo, que  o Park correspondia a seus sentimentos também.

Mark ficou incrédulo estava à  um tris de fazer o Kumpimook engolir os próprios  dentes.

- Mais e você  Mark Hyung.- O Tailandês  se virou pro americano que estava  quase saindo pela porta da cozinha.- Não  pode ajudar seu Saeng?. Hum?. Que tal você  me dar uma dica  de como montar um Look?. Que nem aquele que você  usou pro seu primeiro encontro com o Jackson?.

Universo Kpop.Where stories live. Discover now