Estamos no mesmo barco.

23 2 0
                                    

                  Autora Pov.

              Mansão do Exo.

Após mais um dia cansativo de gravações a única coisa que o Park e o Byun queriam era dormir. 

Queriam mais não iriam ter esse sossego, os colegas de grupo de ambos inventaram que deveriam fazer um churrasco já que era sexta feira e milagrosamente as três empresas deixaram todos os grupos de folga, até que terminassem os preparativos pra uma cooperação que dariam, mais não deram mais detalhes aos ídolos. Jyp, Big hit e Sm tinham muito o que tratar.

Baekhyun estava com muita raiva, além de tirarem suas horas preciosas de sono tinha que ficar vendo Chanyeol de gracinha com uma "amiga" que o mesmo trouxe, Kim bora, a atriz novata no meio da atuação que se desempenhava como profissional e ganhava os olofotes onde ia. A gota d'água foi quando Chanyeol ficou abraçando a morena, o Byun apenas levantou silenciosamente e puxou Jimin junto.

- Quer saber, Fodasse, eu vou dormir!. E você também vai, não me mato de trabalhar pra perder minha horas de sono vendo o Chanyeol de graça com aquela aspirante a atriz!.- O Park não ousou falar nada, quando Baekhyun ficava com raiva não tinha quem o acalmasse.

Assim que chegou ao seu destino, seu precioso quarto, Baekhyun trancou a porta e se jogou na sua cama confortável.

- Pode vir Jimin, eu não mordo, a não ser que queira.

O Park negou com a cabeça e foi rindo até o amigo.

- Não nego horas preciosas de sono.

             ☆☆☆☆☆☆☆☆

Enquanto boa parte dos garotos se encontravam do lado de fora.

Alguns preferiram ficar na sala, falando das marcas no pescoço do Lee. Já ele tentava fugir do assunto falando sobre o modo que os MarkYugy estavam.

Yugyeom e Mark ficaram sentados no sofá, o coreano abraçava o americano por trás e fazia carinho em seus cabelos, havia virado costume após passarem mais tempo juntos.

- Então Taeyong, e essas marcas em?.- Ten sabia bem oque havia acontecido, só estava querendo provocar o ex.

- Cala boca seu Tailândes de uma figa!. Acreditam que ele trocou de quarto de propósito com o Jaehyun?.- O Lee colocou a mão no peito fingindo indignação.

- Ala, seu boy  descobre nosso segredo e você quer brigar comigo?.- Ten adorava colocar fogo no parquinho, principalmente se envolvia Taeyong.

- Como é!. Que segredo?- Mark se ajeitou no sofá se acomodando mais entre os braços do Kim.

- Eu te mato!.- Ten apenas ria enquanto via o Lee se esquivar do travesseiro jogado em sua direção. Kyungsoo espumava de raiva.

- Ou, NÃO ME DIZ QUE FOI DO DIA DO ACAMPAMENTO?.- Assim que notou a reação do Do,  Mark se lembrou que só havia um segredo entre eles.

- Calma  Mark, respira.- Yugyeom tentava acalmar  seu hyung.

- É Mark respira.- Taeyong Colocou o travesseiro ao lado do ex, o que foi uma péssima ideia já que o Tailandês também o jogou na direção do Lee.

- Ei!.- O coreano massageou o braço que foi acertado pelo objeto.

- Corre Taeyong, só corre.- Mark tentava levantar do sofá mais o Kim empedia segurando sua cintura.

- Mais ele não vai contar.- O Lee se sentou no chão, longe do alcance de seus amigos.

- Até parece, certeza que ele tem um preço.- O Do retirou o travesseiro que estava atrás de si e jogou contra o mais novo.- Tapado!.

Universo Kpop.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin