faria alguma diferença?

1.2K 211 26
                                    

kim hongjoong.

Estou usando uma saia azul-pastel junto a uma camisa branca de botão e o meu all star que comprei há séculos mas nunca sai do meu pé. Chego à escola apenas para descobrir via mensagem que Seonghwa e Wooyoung optaram por não vir por causa da ressaca e terei de aguentar Jongho tagarelar sobre a aula de matemática sozinho — não existe castigo pior. Também soube que o Park sumiu ontem porque estava ocupado dando uns amassos em Kang Yeosang dentro do carro, e que "o bagulho foi louco", segundo as palavras do Jung.

seonghwa: credo, cês ficaram encarando? bem que eu me senti sendo observado…

seonghwa: e que história do hongjoong e o yunho trepando num dos quartos da MINHA casa?

seonghwa: vou aproveitar e jogar os lençóis no mato

Rio sozinho enquanto leio. Seonghwa parece um velho do interior falando assim. Quer dizer, quem ainda fala "trepando" hoje em dia? Existem muitas outras gírias para descrever o ato sexual, "trepando" já está ultrapassado, nem a minha avó fala mais assim. E "jogar no mato"? Nem tem mato no bairro dele, só prédio.

Ele fala que os pais só voltam no fim de semana e eu digo para ele não inventar de dar outras festas antes disso, porque ainda não me recuperei dessa e não sou uma das Empreguetes para estar limpando casa de gente rica todo dia. Jongho, que ainda não chegou, fala que eu devo estar indo para escola sem nem conseguir andar direito depois de ontem, e quase o mando ir se ferrar. Essas crianças de hoje em dia não têm sequer uma gota de inocência restante em suas cacholas. Ok, agora quem soou velho fui eu.

***

A aula de matemática está o próprio significado de "chatice", e detesto ser o típico estudante que não se dá muito bem em exatas, mas o problema não é a matéria e, sim, essa professora nova que fala demais e ensina de menos. Olho ao redor, procurando algo para me distrair — porque focar num ponto aleatório da sala e viajar para além do horizonte tornou-se cansativo depois de vinte minutos. Jongho está focado na explicação ao meu lado e provavelmente vai reclamar caso eu o atrapalhe, portanto não é uma opção. E Wooyoung e Seonghwa faltaram. Só resta, então, uma única pessoa interessante na turma.

eu: tá pensando em quê?

eu: sua cara deixa óbvio que não está entendendo nada

Não espero que vá responder, pois é um dos alunos mais exemplares da classe e certamente não curte mexer no celular no meio da aula, para não ferrar com a própria reputação. No entanto, meu celular vibra quase um minuto depois.

yunho: você tava me olhando?

yunho: bom, é matemática. ninguém entende

eu: olha só quem respondeu!

yunho: é… qualquer coisa é mais interessante do que George e suas combinações de roupa

eu: está me chamando de "qualquer coisa"?

eu: de boa, de boa… fica com essa sua aulinha aí

yunho: NÃO

eu: você não aguenta um segundo sem mim

yunho: não depois de você mostrar essa suas belas pernas por aí

Decido ser direto com ele, para tirar essa pulga que tenho atrás da orelha desde o nosso "momento" no banheiro.

eu: sei que não é só pela "magia da saia". soube que você já gostava de mim antes, é verdade?

Olho para ele, vejo que está fingindo prestar atenção no que a sra. Jang diz. Faço um sinal para ele olhar o celular e finalmente tenho uma resposta. Ou melhor, uma pergunta.

As Belas Pernas de Kim HongjoongWhere stories live. Discover now