Prólogo

404 47 79
                                    

Autora on

- Sai Sasuke - Sakura o empurra para longe - Você acha que é assim? Você me machucou muito - os olhos dela estavam vermelhos e o moreno passava as mãos entre os cabelos nervosamente - Tudo o que a gente viveu foi intenso demais para mim.

- Porra Sakura - Sasuke bate na parede - Eu te amo, será que você não entende isso? - pergunta com a voz alterada.

- Eu não sei mais de nada Sasuke - Sakura engole o choro respirando fundo - Tudo o que eu sei é que amar você é um jogo perdido.

Sakura passa pelo mesmo saindo do quarto.

- AAAAAAAAAAAHHH - o grito do moreno é ouvido após ele jogar a garrafa de bebida que ele tinha na mão contra a parede, fazendo o vidro se partir em vários pedaços.

Sakura desce as escadas rapidamente sentindo o seu peito doer, ela abre a porta da casa e vê que a chuva lá fora havia aumentado.
A mulher sai da casa do Uchiha, sentindo a gotas grossas da chuva molhar o seu corpo. Ela andava sem rumo, sentindo as lágrimas saindo de seus olhos, lágrimas que eram camufladas pela chuva forte. Sakura pensava em tudo o que havia acontecido com ela desde que decidiu se mudar para Konoha, a saudade de seus pais, os antigos amigos, Itachi Uchiha e ele, o real motivo de ela ter saido de Tokyo. Desde que aquele homem entrou em sua vida, nada nunca mais foi o mesmo. Mesmo quando a mulher decidiu se mudar para longe do alcance dele, ele ainda a atormentava, essa maldição que ele jogou sobre ela a perseguiria para sempre.

Sakura estava quebrada por dentro, e surpreendentemente a rosada conseguia trazer pessoas igualmente quebradas para a sua vida, que ficando nela só fazia com que elas saíssem mais quebradas, assim como a própria Haruno. Sasuke Uchiha e Kakashi Hatake foram os exemplos mais recentes disso, assim como Itachi Uchiha foi em seu passado. Esses três homens entraram quebrados em sua vida, eles tentaram ajudar a mesma, assim como ela tentou os ajudar, mas no final tudo acabava em mais cacos para serem juntados de forma individual, porém Sakura já não conseguia mais, eram cacos demais para ela juntar, então ela simplesmente os deixou alí, no chão, no fundo do poço que era um lugar bastante familiar para a mesma. Sakura não tinha mais forças para tentar subir, ela nunca alcançou o topo mesmo. Mentira, Sakura já havia estado no topo, onde tudo era lindo e belo, mas tudo mudou com a chegada dele, ele a fez cair no poço, ele a mudou, ele foi o motivo de sua desgraça.

Sakura para de andar ao sentir o celular vibrar, indicando que uma mensagem havia chegado.
Ela pega com as mãos trêmulas, tanto pelo frio, quanto pelo medo ao constatar que as mensagens eram anônimas.

Você está tão linda, nem mesmo essa tempestade consegue acabar com a sua beleza.

Os olhos de Sakura se arregalam.
Essas mensagens anônimas vinham tirando o seu sono.

Eu falei que você não conseguiria se livrar de mim tão facilmente. Não falei?!

O medo se apossa dela.

- Não não não - isso não poderia estar acontecendo, não podia ser ele.

Você achou mesmo que se mudando para outra cidade eu não conseguiria achar você? Que ingênua, Sakura.

- Não pode ser ele - ela sussurra com o corpo tremendo.

Está na hora do nosso reencontro, eu vou levar você comigo e finalmente poderemos ficar juntos.....

- Para sempre - o corpo de Sakura congela ao ouvir aquela voz tão próxima de si.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHH.........

(...)

- Onde ela está? - o prateado segura o Uchiha pelo colarinho.

- Do que está falando idiota? - Sasuke pergunta se irritando apenas com a presença do mesmo.

- Não se faça de desentendido. Cadê a Sakura? - Sasuke tira as mãos do homem de si de forma brusca.

- Como assim onde está ela, Kakashi? - o moreno pergunta sem paciência.

- Olha aqui, ela saiu depois de descobrir da nossa briga, depois disso, ela sumiu - o Hatake fala e o Uchiha arregala os olhos.

- O quê?

Os dois são interrompidos pelo toque em ambos os celulares, eles pegam os aparelhos vendo que eram ligações de alguém desconhecido, os dois se encaram antes de atender.

- Espero que tenham aproveitado bastante esse tempo com a Sakura - eles ficam confusos encarando um ao outro sem entender - Ela finalmente voltou para mim e vocês nunca mais vão ter notícias dela, pois eu sou um homem que não gosta de dividir - ambos arregalam os olhos ouvindo uma risada sarcástica - Nem pensem em denunciar, pois se isso acontecer, ela vai morrer, junto comigo - o homem por trás da ligação gargalha mais uma vez e desliga em seguida, deixando os dois estáticos.

Irei postar o primeiro capítulo hoje ou amanhã.

Não esqueçam de votar e comentar, ajuda muito.

Beijos de luz da Kiki.

Arcade | SakuraWhere stories live. Discover now