~1~

374 35 175
                                    

Autora on

Sakura sentia o vento frio batendo contra o seu corpo, as árvores ao redor da estrada fazia o ambiente ficar úmido e agradável.

Ela acelera um pouco mais a moto, gostando da sensação de liberdade que aquilo a trazia, liberdade que a muito tempo não sentia.

Ter que deixar os pais em Tokyo foi muito doloroso, ela sentiria muita falta, mas foi algo necessário, eles entendiam isso, Sakura precisava daquilo. Ela precisava seguir em frente depois de tudo o que aconteceu e permanecer em Tokyo não iria ajudar em nada. As lembranças do Uchiha estavam por toda a parte, sem contar que ela não estaria segura com ele sabendo do seu paradeiro.

Avistando uma placa um pouco mais a frente, dizendo; "Bem-vindo a Konoha", a faz sentir um leve arrepio pelo seu corpo, pois aquela pequena frase indicava que logo ela chegaria ao seu destino, à sua nova casa, à sua nova vida, ao seu recomeço, aquilo lhe trazia paz, acalmava o seu coração que por muito tempo viveu angustiado.
A Haruno dá um mínimo sorriso com a esperança que cresce dentro de si, a esperança de que alí, naquela pequena cidade, ela poderia voltar a ser a Sakura doce, cheia de sonhos e inocência, a Sakura que era antes daquele homem aparecer em sua vida.

Ela adentra a cidade, ficando encantada com o local, as casas eram bonitas, simples, porém elegantes, haviam praças, sorveterias e diversas outras coisas simples, que aqueciam o coração da Haruno. Ela estava tão acostumada com a agitação de Tokyo, que a calmaria daquele lugar a deixava maravilhada.

Ela para em frente ao enorme campus da faculdade e tira o capacete deixando que o fios róseos se libertem do aperto que o mesmo estava causando, vendo que alguns alunos a olhavam intrigados. A mesma suspira antes de pegar o celular para poder lembrar onde ficava o dormitório feminino.

Antes da rosada guardar o celular, ela avista uma mulher andando em sua direção, loira, de olhos azuis, cabelo longo, com uma mexa cobrindo um de seus olhos. Ela parecia ser a típica patricinha, o que deixava Sakura receosa com a sua aproximação.

- Olá - ela fala abrindo um sorriso assim que chega perto da Haruno que ainda estava em cima da moto - Me chamo Ino Yamanaka - a loira estende a mão para a rosada.

- Sakura Haruno - aperta a mão dela com um sorriso também.

- Seja bem-vinda. Quer ajuda para encontrar o seu quarto? - pergunta.

- Por favor - Sakura dá uma risada e a loira assente.

- Qual o número do seu quarto?

- 97 - a loira abre outro sorriso e dá um pulinho alegre.

- Vamos ser colegas de quarto - fala animada - As outras vão adorar conhecer você. Faz assim, me dá a sua mochila, eu vou te esperar na frente do dormitório enquanto você estaciona a sua moto.

- Tem certeza? A mochila tá pesada - Sakura a olha receosa.

- Tenho sim. Que tipo de pessoa eu seria se deixasse você andar até o dormitório com uma mala e uma mochila? - ela pergunta e dá uma risada - Não se preocupe, não é como se eu nunca tivesse carregado uma mochila pesada antes e relaxa, isso não se trata de nenhuma brincadeira de mal gosto de veterana para caloura. Odeio essas coisas! - revira os olhos e Sakura resolve dá um voto de confiança.

- Tudo bem - entrega a mochila para a mesma que ajeita ela em suas costas.

- Te espero na frente do dormitório - ela acena sorrindo e vai andando pelo campus.

Sakura liga a moto e vai até o estacionamento.
Procura por uma vaga e vê que tem uma perto de um homem que estava descendo da sua moto.
Sakura estaciona, descendo dá moto, logo desamarrando a mala que estava presa na traseira do seu veículo. O homem ao lado tira o capacete, revelando um rosto que Sakura não duvidaria se ele falasse que foi esculpido pelos deuses, os cabelos brancos estavam rebeldes, o que deixava ele mais charmoso.

Arcade | SakuraWhere stories live. Discover now