1. Sonhos Se Tornam Pesadelos

711 51 134
                                    

╭❥ |Nota Inicial: Olá😊

Seja bem vindo a mais um fruto da minha imaginação.

Antes de tudo eu gostaria de perguntar:

Você viu a capa dessa história?

Eu não canso de perguntar isso, porque eu sou totalmente apaixonada por ela.

Essa capa quem fez foi uma das minhas deusas fazedoras de capa a @myherohope , da plataforma do Wattpad.

As capas dela são incríveis, e o melhor... Ela aceita pedidos.

Vai lá, não perca tempo.

Tem mais uma coisinha que eu gostaria de dizer

As imagens postas lá👆 em cima são totalmente aleatórias, não tem nada a ver com o capítulo

Mas e aí, estão prontos para conhecerem essa história?

Eu realmente espero que sim

Tive umas ideias bem loucas para ela

Até mais

Boa leitura

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

"Não importa o que você faça, você jamais será capaz." - as palavras duras atingiam o coração de Midoriya. Seus olhos eram alagados pelas lágrimas que, por falta de espaço, escorriam por seu rosto. - "Você não pode se tornar um herói!"

Com um grito entalado em sua garganta, Izuku despertou amendontrado, sentando-se com tudo na cama. Sua respiração ofegante ressoava por todo o quarto, enquanto ouvia as batidas aceleradas de seu coração.

Suas pupilas percorreram cada canto do quarto escuro, tentando se localizar. Quando viu onde estava, respirou fundo. Pequenas lágrimas escorriam de seus olhos, deslizando por toda sua face a caminho de seu queixo.

Sentia a camisa de seu pijama grudar em seu corpo enquanto gotículas de suor escorriam de todo os seus poros. Passou a mão na testa, tirando os fios de cabelo que haviam ficados grudados pelo excesso de umidade.

Izuku odiava acordar no meio da noite com o sonho ruim em sua mente. Sonho esse que não tinha nem mesmo o direito de ser chamado assim.

Midoriya sorriu, cansado, com a ideia. Por mais doloroso que fosse, era incrível como um sonho podia se transformar tão rapidamente em um pesadelo.

Aquela já era a sexta vez seguida que tinha o mesmo sonho. Mas não importava quantas vezes aquilo acontecia, as reações eram sempre as mesmas. Izuku se sentia quebrado por dentro a tal ponto que conseguia sentir os pedaços o perfurando incansavelmente.

No começo daquela semana, Midoriya conheceu o seu maior ídolo, o All Might. Desde que se entendia por gente, conhecer o símbolo da paz e se tornar um herói eram dois sonhos que andavam de mãos dadas.

Sonhos esses que haviam passado por mutações. Conhecer seu ídolo não só virou realidade, como se transformou em uma lembrança dolorosa. E se tornar um herói já não era mais um objetivo, o sonho havia sido destruído, esmagado e pisoteado pelo seu grande herói.

O homem que estava sempre sorrindo foi um objeto de admiração para o garoto por toda a sua vida. Izuku o via como uma inspiração, uma meta a ser alcançada. No entanto, para a pequena criança sonhadora, isso era impossível.

Em um mundo onde oitenta porcento da população mundial possuía poderes, a tímida criança nasceu sem uma individualidade. Não era algo impossível, mas raro. A incapacidade de manisfestar qualquer poder o tornou alvo da estranheza, de pena, e principalmente do bullying.

Chamas Da Escuridão (Midoriya Izuku) - BNHA / Chamas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora