pais e filhos

64 6 14
                                    

O céu, as estrelas, arquitetura, arte e literatura. Tudo isso misturado formava uma família unida, que mais pareciam grandes amigos do que pais e filho. Os Williams!

Os Williams que moram em um bairro nobre em Los Angeles estavam voltando de suas férias em um acampamento que Jhonatan, um pai que ama fazer piadas e referências a cultura dos anos 80, apelidou carinhosamente o acampamento de "Camp Crystal lake" Algo que deixou Peter. Um menino gentil por muito tempo confuso sobre a razão disso e que o fez ter pesadelos por semanas ao descobrir o que era!

Após duas longas semanas aproveitando suas férias em um acampamento, sentindo o ar puro do campo e aproveitando a vida sem a confusão da cidade, os Williams finalmente voltaram as suas rotinas que eram tão diferentes devido aos seus gostos e profissões, que causaria dúvida em qualquer um sobre como eles são tão unidos, mesmo sendo tão separados por gostos!

Mas, nem tudo era uma separação total, tanto Jhonatan quanto Letícia tinham algo em comum, Peter.

Peter é um jovem de apenas 12 anos, sonhador com grande imaginação e de acordo com ele, um futuro astronauta e o primeiro que pisará em Marte.

Assim que chegaram em sua casa, Jhonatan diz

Jhonatan- Chegamos

E antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer frase a seguir, foi interrompido por um longo som de tristeza por Peter e Letícia que faziam questão de dizer o quanto queriam voltar, mas as férias acabaram e suas vidas continuariam como anteriormente.

Jhonatan- Tá legal crianças, as férias já acabaram e agora o capitão (Que sou eu) digo para retirarem a bagagem.

Letícia- Sim capitão

Respondeu sua esposa com um sorriso debochado e demonstrando ironia em sua frase. Algo que fez Jhonatan a olhar com um sorriso em seu rosto, demonstrando felicidade.

Jhonatan- É isso mesmo, aqui eu sou o capitão e enquanto o nosso marujo guarda as coisas, que tal me ajudar a abrir a casa?

Suas palavras ditas enquanto seu rosto se aproximava de Letícia. Mesmo seu cinto de segurança o puxando, não impediu o encontro dos dois que resultou em um beijo suave e carícias de Letícia no rosto de seu amado marido!

Peter vendo aquela cena só pensava em sair dali o mais rápido possível e então ele disse.

Peter- Tudo bem, eu não preciso ver isso, eca.

Dizia Peter sentado no banco detrás ao banco do motorista, onde estava seu pai.

Após sair do carro, sentiu o "bafo" quente de fim de verão e abafado, sensação que quase esqueceu, já que passou muito tempo em um acampamento no lago.

Ele começou a tirar suas malas e objetos leve, levando até a sua casa enquanto seus pais ainda se mantinham no carro aos beijos como se tivessem passado meses longe.

Peter se virou e olhou para o carro, percebendo. Que somente ele tinha saído do carro e impaciente o mesmo decidiu ir até o carro, ficando de frente para a janela fechada do banco do passageiro da frente, onde estava sua mãe. Ele bateu três vezes no vidro, para chamar a atenção deles que aparentemente ainda estavam colados um ao outro.

Peter- Hey, eu vou fazer todo o trabalho aqui?

Após as falas de Peter, tanto seu pai quanto sua mãe começaram a rir, Jhonatan deu duas batidas no vidro, em resposta a seu filho. Algo que o fez rir e balançar sua cabeça em negação. Após Jhon e Letícia retirarem seus cintos de segurança, ambos saíram do carro e começaram a guardar suas coisas. Como malas, varas de pesca entre outras coisas, após isso Jhonatan guardou seu carro em sua garagem, ao lado de um lindo sedan branco.

Sky: O menino dos céusWhere stories live. Discover now