loirinho metido

265 27 4
                                    

Estava um lindo dia de sol. Jimin não via a hora de colocar sua roupa mais bonita para passear no parque. Estava uma temperatura amena, então vestiria uma camiseta de botões toda colorida da Gucci que ganhara de sua mãe em seu aniversário. Um tênis branco também da Gucci, um shorts jeans uns dedos acima de seu joelho e alguns anéis e seus brincos de ouro. Ah, não poderia esquecer de seus óculos de sol, aquele look precisava de um, além do dia que raiava um sol extremamente forte.

Estava tudo certo enquanto saia de casa com os bolsos cheios, iria tomar um café daqueles pois merecia, já que havia passado em uma prova crucial de seu semestre na faculdade de jornalismo.

Jimin sabia que mexia com os corações de homens e mulheres enquanto caminhava pelo parque com aquele rebolado que só ele tinha, era um modelo nato. Sua beleza também não ajudava, atraia muitos olhares apaixonados.

Estava alegre, nada poderia tirar seu sorriso do rosto, até que...

Um homem moreno, alto e um tanto forte esbarrou em si com tanta força que o derrubou, pois estava correndo atrás de alguém.

Mas que estúpido, Jimin pensou.

— Cuidado seu idiota, olhe por onde anda! — o moreno que corria para pegar o ladrão que roubou sua carteira que continha uma misera quantia em dinheiro, parou para encarar a audácia daquele loirinho metido que se encontrava caído no chão, igual bosta.

Alem de ter sido roubado, teria de aguentar um loiro chatinho, reclamão e de nariz empinado em um único dia? Não mesmo!

— Desculpe, — o mais alto se pronuncia pela primeira vez — não percebi que vossa majestade estava passeando. — riu fraco — Aproveitando um dia de folga dos seus súditos, alteza?

Mas ora essa! Quem ele pensa que é para falar assim consigo?

— Você está louco? — Jimin pergunta, pois achou ridículo o modo que o moreno se referiu a ele, sempre era acostumado a receber elogios, e Jimin também não era assim como o outro disse.

— Estou sim, derrubei o mimadinho no chão e não pedi desculpas — o moreno agora ria da reação do loirinho, francamente, esse riquinho era a coisa mais linda que já havia visto em sua vida. Achou legal tira-lo um pouco do sério, mesmo que tenha o odiado de primeira.

Estava perdendo o tempo de correr atrás do ladrão...

— Bem, vou indo se não hoje não tomo meu café! — o mais alto diz.

Mas Jimin ficou um pouco interessado naquele idiota bruto.

— Espere! — ele exclama — Você vai ir e me deixar assim? No chão? Nem ao menos me pediu desculpas devidamente! — ele disse num falso incrédulo.

O mais alto bufa, revira os olhos e coloca as duas mãos na cintura.

— Me desculpe, alteza. — o moreno respondeu rápido — Agora preciso ir!

Jimin franziu o cenho, sério que nem ajudar a levanta-lo ele iria? Foi ele que o derrubou.

— Seu sem educação! — Jimin gritou atraindo atenção de algumas pessoas a sua volta, deixando o mais alto envergonhado. — Me derruba e não me ajuda a levantar!

O moreno já estava a beira de perder sua paciência, mas já era, vai se saber onde o ladrão se encontrava agora.

— Ótimo, riquinho. — ele estende sua mão e faz força para ajudar o mimado a levantar. — Mais alguma coisa?

Jimin pôde ver melhor o rosto daquele homem em sua frente. Tinha os olhos redondinhos, cabelos bem pretos e aparentemente macios, pele leitosa e uma boca fina que continha uma pintinha fofa no lábio inferior. Encantador, ele pensou.

Pega o ladrão! • JikookWhere stories live. Discover now