Capítulo 70

558 35 10
                                    

   Mais tarde naquele dia, Chris seguiu para o aeroporto com Miranda e Colin, rumo à Dinamarca com a rainha Margrethe, enquanto os outros aproveitavam um jantar na residência dos Beckham.

Victoria: Ainda não consigo acreditar que a Ellie já vai fazer 4 meses amanhã.

William: Não me lembre. Parece que o tempo passou voando.

David: Passa mais rápido a cada filho que temos.

Kate: Ainda parece que foi ontem que estávamos vivendo aquele pesadelo. Amy e eu ainda revivemos esse momento todos os dias.

Ava: Sempre me pergunto se George também não pensa nisso frequentemente.

Kate: Eu acho que não. Amy lidou muito bem com ele sob estresse. Ela não deu abertura para que ele se apavorasse. Acho que ela tomou todo o medo para ela.

Amy: Não, você estava muito mais calma do que eu. Eu estava surtando por dentro. Acho que nunca fiquei tão aliviada quanto no momento em que vi o tio William aguardando em frente ao hospital ou quando a tia Kate saiu da cirurgia.

Nicola: Nossa, eu me lembro das fotos do seu abraço com o William. Foram a capa de umas mil manchetes ao redor do mundo.

Amy: Minha privacidade sendo invadida.

Romeo: Aquele dia foi um saco. Pegamos a Harper da escola mais cedo e tiramos todos os eletrônicos dela, para que ela não ficasse sabendo de nada. A mamãe passou muito mal no dia.

Cruz: Precisamos dar calmante pra ela. Estava à beira de um colapso.

Brooklyn: Eu estava em um sessão de fotos por horas. Nicola apareceu lá do nada, estava pálida como um fantasma.

Nicola: Foi a pior notícia que tive que dar a ele.

Amy: Ah, por aqui não foi isso, não. Nós temos várias. Morte da mamãe, papai levando um tiro, morte da tia Sam, Christian desaparecido depois da explosão em Sandhurst, eu levando um tiro...

Victoria: Seu câncer, o câncer da Harper...

David: Uma coleção inteira.

Amy: Bem, foi pensando nisso que a tia Kate e eu... Bem, nós... Por que você não conta?

Ava: Agora eu estou curiosa.

Kate: Amy e eu vamos lançar um projeto de saúde mental. Algo como um documentário, também. Vamos chamar especialistas, conversar sobre momentos difíceis que passamos em família, métodos para lidar com o trauma... Sentimos que há um estigma muito grande no que tange à saúde mental, e a realeza tem a fama de não ligar muito para isso. Tudo que aconteceu com a Meghan destruiu a nossa boa reputação. Queremos conscientizar pessoas.

Amy: Mostras que somos humanos, com sentimentos.

William: Parece incrível.

Kate: Estávamos esperando participações especiais dos Beckham... algumas das celebridades dos EUA, as Ratford... Algo que chame a atenção do mundo inteiro.

Victoria: A melhor causa de todas. David e eu adoraríamos participar.

Amy: Apesar de estarmos sempre nas manchetes, tia Kate e eu estamos afastadas por causa da licença, e milhares de pessoas dizem que somos preguiçosas e usamos a desculpa para irmos a festas e não fazermos nada.

Romeo: As pessoas têm sido tão insensíveis nos últimos tempos. Parecem não entender que todos têm problemas.

Amy: Achamos que será a nossa chance de ganhar um pouco da boa reputação de volta. Vamos anunciar no dia do aniversário dela.

A Ascensão da RainhaWhere stories live. Discover now