Bang Chan - Stray Kids

10.6K 412 61
                                    

   Eu estava em dúvida, mas depois de fazer o teste, tive a total certeza. Eu estou grávida. Agora, como eu vou dizer a ele? Bom, eu posso fazer aquela surpresa que a maioria faz. Sim, vou fazer isso. Comprei algumas coisinhas e preparei tudo antes dele chegar da empresa. Sei que ele vai direto pra cama, ele chega cansado, então a surpresa vai estar lá em cima. Na sala, acima do sofá, deixei um cartaz escrito "uma surpresa te aguarda no quarto", na escada, deixei pétalas de flores até a porta do nosso quarto. E por fim, na cama, uma caixinha bem decorada, com o teste dentro, e um par de sapatinhos brancos de bebê. Espero que ele goste da surpresa.

   Assim que ele chegou, me escondi atrás da porta do quarto.

-- S/n? O que tá aprontando? - ouço passos subindo as escadas. - Quer brincar comigo? Tá afim de brincar hoje? - acho que ele pensa que hoje eu tô no clima de transar, ah Bang Chan. - S/n? Cadê você? - vejo ele indo até a cama, se sentando na mesma, abrindo a caixa. - Mas.. o que...?

-- Surpresa. - saio de trás da porta, indo até ele. - Gostou?

-- Isso tudo... significa que.. - olha pra minha barriga. - Você tá grávida?

-- Sim. - sorrio. - Você.. não gostou?

-- Quem disse que eu não gostei? - abre um sorriso. - Eu só tô surpreso com a notícia, não pensei que isso aconteceria antes da gente se casar. Mas, é uma notícia muito boa, eu adorei isso.

-- Que bom. - me sento ao seu lado, e o abraço de lado. - Como se sente ao saber que vai ser papai?

-- Posso gritar na janela? - acabo rindo.

-- Espera um pouco, depois você pode anunciar.

   Como ele é teimoso, não esperou nem chegar amanhã, já atualizou suas redes sociais, e já sabe né, os stay's e até quem não é Stay surtaram. Ficaram todos muito ansiosos pro dia do nascimento dos nossos filhos.

   São gêmeos, um casal. Ele está tão animado com a chegada deles, mas infelizmente, não vai poder presenciar o nascimento deles. Quando eu estava no meu último mês de gravidez, ele e os meninos entraram em turnê durante seis meses. Eu tive que ficar em Seul, mas ocorreu tudo bem.

   Tinha que ver, quando as crianças nasceram, eles estavam encerrando um show, e quando ele soube que é oficialmente pai, não conseguiu terminar o show de tanta emoção. Anunciou a todos no show e todo o mundo que agora é papai. Foi uma cena linda, fiquei tão emocionada.

   Quando ele chegou da turnê, veio direto pra casa, ver seus pequenos. Se encantou ao vê-los dormindo como anjinhos.

-- Meu Deus. - abre um enorme sorriso, chegando perto. - Vocês são... a cara do papai. - ri baixo.

-- Pensei que ia dizer que são lindos.

-- Exatamente. - rimos juntos. - Ainda não acredito que esses dois são nossos filhos, mesmo depois de todas as chamadas de vídeo.

-- Pois são, e eu me orgulho disso. - sorrio.

   A menina acorda, sem dar aviso prévio, e começa a chorar.

-- Posso acalmar?

-- Claro que pode, você é o pai dela.

   Ele a pega no colo, com cuidado, a balança um pouco enquanto canta. Isso a fez parar de chorar, que fofo.

-- Quero que saiba, que papai te ama muito, você e seu irmão. Nada vai me separar de vocês dois. - me olha. - E é claro, da mamãe também. - sorri e me beija.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Reagindo à você grávidaWhere stories live. Discover now