Echo Kom Azgeda

497 49 14
                                    

Voltei....

------------------------------------------------------------------

3 meses depois

Olá, o meu nome é Echo e em tempos eu fui a espia dos Azgeda, mas isso já foi a muito tempo atrás. Eu era a namorada do Bellamy e agora sou a namorada de Hope. Já fazem 9 meses que a Hope está grávida. O verão já acabou e com isso chegou o Outono. O bebé de Hope pode nascer a qualquer momento e ela esta super assustada.

- Amor? - Chamou Hope ao chegar perto da Echo que estava perto da fogueira a conversar com Octavia

- Sim? - Respondeu Echo olhando para Hope

- As águas.... o bebé vai nascer. - Disse Hope assustada

- Oque? .. Ok, mantem a calma. - Echo disse olhando em volta. - Lexa! - Chamou Echo fazendo Lexa que estava perto olhar. - Chama o Jackson e a Clarke, a Hope vai ter o bebé. - Concluiu Echo vendo Lexa concordar e saindo do local. Echo e Octavia ajudaram a levar Hope para o bunker para a enfermaria. Clarke e Jackson chegaram logo de seguida.

- Ok Hope, nós precisamos de ver se o bebé esta pronto para sair, ok? Preciso que respires fundo. - Disse Clarke

Octavia retirou-se do local esperando do lado de fora, dentro daquela sala apenas ficaram Clarke e Jackson que iriam fazer o parto, Echo e Hope que estava desesperada para ver o seu filho/filha nascer.

- Hope - Chamou Clarke vendo Hope olha-la por cima da barriga. - Está na hora. - Disse Clarke preparando-se e vendo Hope concordar e olhar para Echo.

- Eu estou com medo - Disse Hope baixinho para Echo

- Eu estou aqui contigo amor. - Disse Echo.

Do lado de fora Jordan acompanhava Octavia com Raven, o ambiente estava desconfortavel. Jordan caminhava de um lado para outro mostrando o seu nervosismo.

- Ok, Jordan andares de um lado para o outro não esta a ajudar. Estou grávida e estou a ficar tonta e caso não queiras que te vomite em cima é melhor parares. - Disse Octavia encostando a cabeça em Raven e e fechando os olhos.

- Eu é que deveria estar ali dentro com ela, não a Echo. Ele ou ela é meu filho. - Disse Jordan

- É, até pode ser. Mas a Hope prefere a Echo lá dentro. E daqui a pouco já conheces o teu filho então acalma esse cu, se a Octavia vomita por tua causa tu nunca iras conhecer o teu filho, irei certificar-me disso. - Disse Raven protegendo O

Entretanto dentro da sala

- Hope, preciso que faças força - Disse Clarke. Hope apertou a mão da Echo mais uma vez e gritou, as dores eram horríveis e ela estava cansada.

- Clarke, eu não consigo. - Disse Hope.

- Amor, olha para mim - Disse Echo fazendo Hope olhar para ela - Tu consegues ok? Eu sei que consegues amor, eu estou aqui. - Disse Echo que já chorava acompanhando a sua amada. As palavras de Echo foram suficientes para Hope que mais uma vez fez força.

- Ok, já cá esta. - Disse Clarke levantando-se com o bebé nas mãos coberto de sangue. - Hope, tens aqui uma bela menina. - Disse Clarke com um sorriso no rosto.

- Uma menina? - Disse Hope começado a chorar ainda mais. Clarke nada disse, acenou com a cabeça e passou o bebé para Jackson para que a cobri-se logo em seguida deitando a bebé no colo de Hope.

(...)

- Hope, o Jordan está aqui. - Disse Jackson

- Deixa-o o entrar e chama a minha Tia O - Disse Hope.

Jordan entrou sendo seguido por Octavia e Raven. Ao ver a sua filha Jordan começou a chorar, era uma bebé linda e saudável. Echo afastou-se para dar privacidade aos recentes pais.

- Isto não te incomoda? - Perguntou Raven

- Como assim? - Perguntou Echo

- Veres que a Hope teve um filho do Jordan e que eles tem algo que os una para sempre - Concluiu Raven

- É, incomoda um bocado. - Disse Echo olhando para Hope que sorria - Tu estás na mesma situação que eu. - Disse Echo olhando para Raven

- Sim, e é isso que me assusta - Disse Raven. - A Octavia vai ter um filho que não é meu - Disse Raven

Depois do parto, Clarke e Jackson levaram a pequena bebé para algumas analises e Hope adormeceu com Jordan e Echo ao seu lado. Ambos olhavam para ela.

- Eu não quero roubar o teu papel na vida dela, Jordan. - Disse Echo referindo-se a bebé

- Eu sei, mas a verdade é que também vais fazer parte da vida dela. Ela vai ter duas mães e um pai. Vai ser uma criança feliz. - Disse o Jordan sorrindo para Echo

Hope acordou e Clarke levou-lhe a bebé.

- Já escolheram o nome? - Perguntou Clarke

- Vai chamar-se Charlie - Disse Hope

O dia passou e Jordan acabou por sair para ajudar os amigos com algumas coisas no acampamento. Dentro da enfermaria só restou Hope, Echo e Charlie.

- Que cara é essa Echo? - Perguntou Hope que amamentava Charlie

- Seremos uma família, certo? - Perguntou Echo

- Certo. Mas tens que entender que o Jordan é o pai e eu não lhe posso tirar isso. - Disse Hope vendo Echo abaixar a cabeça. - Amor, eu não te vou deixar só por ter tido a Charlie, quero que ela cresça sabendo bem quem tu és o que significas na minha vida. Echo sorriu mas continuava com uma cara triste.

- Eu só tenho medo que com o nascimento dela, o Jordan tente ter algo contigo de novo. - Disse Echo. Hope apertou a mão de Echo para que ela olhasse para ela

- Ele até pode tentar amor, mas é a ti que eu amo. - Disse Hope.

Echo e Hope iriam ficar os primeiro meses dentro do bunker por conta da bebé, então durante o dia todos ajudaram a levar tudo para dentro. Jordan queria também ficar num quarto perto do delas mas Hope disse que não seria necessário. Durante o dia todos conheceram a pequena Charlie, ela era muito parecida com a Hope, tinha o cabelo loiro mas tinha os olhos do Jordan. 

A Echo apaixonou-se rapidamente por Charlie, na verdade todos ficaram muito apaixonados por Charlie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Echo apaixonou-se rapidamente por Charlie, na verdade todos ficaram muito apaixonados por Charlie. Octavia chorou ao conhecer a sobrinha e relembrou o dia em que Hope nasceu.

- A tua mãe iria amar conhece-la. - Disse Octavia

- Eu sei Tia O. Tenho pena que ela não esteja aqui connosco - Disse Hope olhando para Charlie que dormia no berço do lado da cama

- Mas ela está aqui, pequena. - Disse Octavia colocando a sua mão no peito de Hope. - Ela estará sempre connosco.

Hope sorriu para a tia e voltou a olhar para Charlie que dormia profundamente. Octavia ficou com Hope até ela adormecer.

Echo sabia que jamais iria ocupar o lugar de Jordan na vida de Charlie. Charlie jamais a chamaria de mãe e ela jamais teria um filho com Hope. Mas ela estava feliz, Charlie era uma bebé encantadora e ela estava ao lado da mulher que amava.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, só vos quero dizer que a fic está quase a acabar.. preparem-se que os próximos capítulos vão ser bem interessantes

A história que nunca foi contada!Where stories live. Discover now