Novo Mundo

1.1K 114 1
                                    

Mais um capitulo amores. Espero que gostem. Obrigada pelas visualizações, são os maiores.

---------------------------------------------------------------------------

A noite já tinha chegado, Emori e Clarke acamparam algures na floresta, tinham caminhado o dia todo e os as pernas já pediam por descanso. Depois de montarem a pequena tenda que tinham levado, enquanto Emori preparava algo para elas comerem Clarke tentou comunicar com os amigos que elas tinham deixado para trás.

- Clarke chama Raven - Disse Clarke para o walkie-talkie mas sem obter resposta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Clarke chama Raven - Disse Clarke para o walkie-talkie mas sem obter resposta. - Raven? Alguém? - VOltou a chamar Clarke até ouvir um ruído do outro lado.

- Mãe? - Perguntou Madi do outro lado.

- Olá meu amor - Disse Clarke com uma voz calma ao tentar controlar-se para não chorar. - Como está tudo ai? A tia Raven? - Voltou a perguntar Clarke.

- Está tudo bem mãe, a tia Raven está com a Gaia a deitar os meus amigos. - Respondeu Madi também tentando controlar as lágrimas. - Sinto a tua falta.

Ao ouvir Madi disser aquilo, Clarke engoliu a seco e deixou uma lágrima cair. O coração começou a doer por estar outra vez longe da sua filha.

- Mãe? - Chamou Madi

- Estou aqui meu amor, eu também sinto muito a tua falta mas sabes que preciso de fazer isto, certo? - Perguntou Clarke

- Sei. - Respondeu Madi

- Mas e tu? Porque ainda não estas a dormir como os teus amigos? - Perguntou Clarke tentando mudar o assunto.

- Eu vou dormir com a tia O e com a tia Raven. - Esclareceu Madi

- Ok princesa. Quando a tia Raven ou a tia O estiverem ai diz que quero falar com elas ok? - Perguntou Clarke. - E vai dormir princesa, já é tarde.

- Ok mãe, está aqui a tia Raven e eu vou passar. Tchau mãe, amo-te - Disse Madi despedindo-se de Clarke para logo passar para Raven.

- Daqui Raven fantástica Reyes - Clarke ouviu do outro lado a familiar voz da Raven e não pode deixar de sorrir com o que a amiga disse.

- Fantástica Reyes, alguma novidade? - Perguntou Clarke

- Nada e por aí? - Perguntou Raven

- Ainda não chegamos a Arkadia, paramos para dormir. - Disse Clarke. - Eu estou com tanto medo Raven. - Desabafou Clarke. - E se quando lá chegarmos o encontra-mos... - Clarke começou mas Raven não a deixou terminar.

- Ei, não penses nisso, provavelmente não aconteceu nada. - Disse Raven tentando acalmar a sua amiga.

- Assim espero, cuidem da Madi ok? - Pediu Clarke

- Ok, e tu vê se descansas. - Disse Raven

Clarke não disse mais nada, pões o walkie-talkie de lado e juntou-se a Emori para comer.

(...)

O sol já brilhava no céu e estava na hora de partir para Arkadia. Clarke ainda tentou comunicar com Raven mas sem resposta ela achou que ainda estariam a dormir visto que ainda era muito cedo. Mais duas horas a caminhar e começaram a avistar Arkadia. Já não era como um dia foi, depois do incêndio e da Praimfaya Arkadia não voltou a ser a mesma, parecia mesmo que nunca ninguém tinha ali estado. Mas espalhado pelo sítio havia bens materiais de varias pessoas que hoje já não estavam entre eles. Cada objeto tinha uma história, um inicio e um fim. Clarke explorou o sitio que um dia ela chamou de casa, viu as antigas moletas de Raven no chão, um casaco sujo e queimado que um dia pertenceu a Bellamy, e o típico casaco azul que tinha sido de Finn. Agora todas aquelas coisas estavam ali como se nunca tivessem tido donos. Os olhos de Clarke se encheram de lágrimas mas foi tirada do seu mundo por Emori.

- Clarke, temos que os procurar, vamos. - Disse Emori chamando Clarke para a realidade

 - Ok, tu procuras aqui, da a volta a Arca e eu vejo lá dentro, encontramo-nos aqui daqui a 5 minutos. - Disse Clarke começando a caminhar para tentar entrar na Arca, ou no que restava dela.

- Clarke? Tem cuidado ok? - Disse Emori fazendo com que Clarke olhasse para ela.

- Tu também. - Respondeu Clarke começando a andar para dentro e vendo Emori afastar-se.

Clarke entrou na Arca devagar, tentando não tropeçar em nada e rezando para que nada lhe caísse em cima, realmente aquele lugar estava horrível.  Clarke procurou em tudos os lugar e não encontrou ninguém, então depois de cinco minutos voltou para o lugar onde iria encontrar Emori.

- Emori? - Chamou Clarke.

- Aqui Clarke. - Respondeu Emori ainda do outro lado da Arca.

Clarke segui-o a voz de Emori e quando lá chegou viu Emori agachada com algo nas suas mãos. Quando sentiu a presença de Clarke, Emori levantou-se e no rosto dela rolavam lágrimas.

- O que foi Emori?. - Perguntou Clarke

Emori não respondeu, estendeu a mão para Clarke para lhe entregar o que acabara de encontrar. Clarke olhou mais uma vez para Emori e logo pegando no objeto que Emori tinha na mão.

- É da Lexa não é? - Perguntou Emori.

Clarke não respondeu. Lágrimas começaram a preencher a sua face ao imaginar o que aconteceu para Lexa não ter mais aquele objeto com ela, pois ambas sabiam que Lexa não o tiraria facilmente.

- Algo neste novo mundo está muito errado! - Afirmou Clarke.

------------------------------------------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

------------------------------------------------------------------------------------

A história que nunca foi contada!Where stories live. Discover now