Boa, estou a alucinar!

1.5K 144 46
                                    

Gente, vou tentar escrever dois capítulos por dia, mas não prometo nada!

-------------------------------------------------------------

O barulho que vêm da floresta logo passa e todos pensam que foi apenas o vento daquela noite, mas Clarke continua a olhar para lá...

- Boa agora devo estar a alucinar. - Diz Clarke esfregando os olhos.

- Porque?. - Pergunta Indra.

- Porque estou a ver a Madi mais algumas crianças a olhar para nos ali. - Responde Clarke e todos olham.

- Ahhh... Clarke, nós também estamos a ver. - Responde Emori.

- Clarke? - Chama Madi.

A Clarke levantasse num salto e olha por uns segundos para Madi até sentir a menina pular em seu colo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu deus, como?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Meu deus, como?. - Pergunta Gaia vendo os outros meninos e meninas a aproximarem-se.

Clarke nada disse, era como se estivesse em um transe do qual não podia acordar. Lágrimas desciam pelo seu rosto sem nem se aperceber.

- A Madi disse que a humanidade não poderia acabar aqui então juntamos todas as crianças de Sanctum e decidimos voltar. - Explica Luca.

- Meu deus. Madi?. - Perguntou Clarke afastando-se um pouco de Madi e tocando no seu rosto. - És mesmo tu? Mas como?.

- Eu tinha tantas saudades tuas.... mãe. - Madi diz voltando a abraçar Clarke.

- Mãe... - Repete Clarke baixinho e um sorriso forma-se nos seus lábios por ouvir Madi chama-la de mãe pela primeira vez.

Depois de algum tempo abraçadas, Madi explicou tudo para Clarke e disse que eles estavam todos ali para não deixarem a humanidade acabar assim tão facilmente. 

Madi olha para todos e corre para os braços de Gaia que também já chorava ao rever Madi. Depois de abraçar todos aqueles que conhece Madi para com o olhar na Lexa.

- Clarke?... É... é.. - Madi tenta falar mas as palavras não saiem. Ver a Lexa ao vivo é muito diferente do que a ver dentro da sua cabeça.

- Sim Madi, é a Lexa.  Vai dizer olá. - Disse Clarke ao ouvido de Madi e dando lhe um leve empurram em direção a Lexa.

- Prazer, e..eu sou a Madi. - Diz nervosa estendendo o braço para Lexa apertar.

- Eu sei quem tu és Madi, e nada disso vem cá. - Lexa responde puxando Madi para um longo abraço.

Madi já não sabia se sorria ou chorava de tanta felicidade que sentia. Depois de toda essa emoção, Murphy e Miller voltaram ao bunker para buscar mais umas quatro tendas que seriam distribuídas pelas crianças. Duas tendas para as meninas e duas para os meninos. 

Clarke sentia-se completa, tinha a Lexa e a sua filha, as suas duas "irmãs", Murphy e Emori seus melhores amigos, e todos os seus amigos e principalmente crianças que continuariam alí depois que todos se forem para continuarem a humanidade.

Picasso não conseguiu esconder a felicidade quando viu Madi, e Madi chegou a chorar abraçada a sua fiel amiga. Era incrível ter agora aquelas terras cheias de crianças prontas para continuar a construir uma humanidade.

Depois de umas boas conversas todos se foram deitar. Octavia, Gaia e Niylah deitaram as crianças e perto daquela fogueira só ficaram Madi e Clarke.

- Eu vou dormir, vens amor? - Pergunta Lexa a Clarke.

- Eu já lá vou ter, preciso de um momento com a minha filha. - Responde Clarke

- Claro, fico a tua espera. - Disse passando a mão no rosto de Clarke acariciando. - Boa noite Madi. - Disse plantando um beijo na testa da Madi em forma de carinho.

- Boa noite Lexa. - Disse Madi fechando os olhos quando sentiu os lábios da Lexa contra a sua testa.

Madi deitou-se no colo da Clarke,  o dia tinha sido cheio de emoções e por mais que ela estivesse cansada não queria sair de perto de Clarke.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de um bom tempo Madi adormeceu e Clarke ficou a encara la. Estava quase a amanhecer quando Lexa deu por falta de Clarke na tenda e foi ver onde andava a sua namorada.

- Clarke? - Chamou Lexa.

- Sim? - Respondeu Clarke sem desviar o olhar de Madi

- Amor, já é quase de manhã, e se a Madi ficar ai a dormir ela vai acordar com cheia de dores de costas. - Disse Lexa baixando-se para ficar da altura das duas garotas.

- Tudo bem. - Respondeu Clarke.

Lexa olhou para Clarke como se pedisse autorização para poder pegar Madi ao colo. Clarke olhou para Lexa e acenou com a cabeça.

Lexa ia em direção a tenda de Madi quando Clarke a para.

- Leva-a para a nossa tenda, as meninas já estão a dormir e não a queremos acordar e eu quero dormir agarrada a ela esta noite. - Disse Clarke tentando esconder a felicidade de ter a sua filha por perto.

- Tudo bem - Respondeu Lexa.

Lexa deitou a Madi no meio da tenda, Clarke logo se deitou sendo acompanhada por Lexa. Madi estava a dormir de frente para Lexa, Lexa de frente para Madi e Clarke agarrada a Madi. Clarke passa o braço por cima da barriga da Madi trazendo-a para si e logo adormeceu. Em algum momento daquela noite, as mãos de Lexa e Clarke encontraram-se e ambas deram as mãos mesmo sem se aperceberem, mas no fundo sabiam que a partir de ali seriam uma família. E que por mais que não tivessem o mesmo DNA, eram família de coração e não existe melhor amor do que esse.

---------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

---------------------------------------------------

A história que nunca foi contada!Where stories live. Discover now