<Capítulo 6>

132 6 2
                                    

⭑ ⭒ ⭑ ⭒ Ajudar o Harry ⭑ ⭒ ⭑ ⭒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⭑ ⭒ ⭑ ⭒ Ajudar o Harry ⭑ ⭒ ⭑ ⭒


Os relógios Newt quando a sua turma do quarto ano toma os seus lugares, "Não fiquem demasiado confortáveis", ela chama a descer as escadas, "Vamos sair daqui a pouco. Segurem os vossos trabalhos de casa no ar, por favor".


Os seus alunos dão um ar estranho, mas mesmo assim levantam os trabalhos de casa para o ar de repente duas corujas do celeiro levantam os trabalhos de casa antes de voarem para a sala por cima da sala de aula.


"Encontrar-nos-emos com Hagrid no pátio, despachem-se, por favor".


Eles seguem-na para fora da sala de aula e através dos muitos corredores em direção ao pátio onde o Half-Giant está à sua espera, "Professora? Para onde vamos exatamente?"


"Isso é uma surpresa, sigam-nos".


Ela leva-os em direção à cabana do Hagrid, onde uma manada de unicórnio está a pastar na pequena área vedada. Ela assobia bruscamente, as suas cabeças estalam na sua direção enquanto ela se atira sobre a cerca de madeira.

"Tritão, eu não penso..."


"Vou ficar bem, Hagrid, tenho estado aqui em baixo, todos os dias da última semana".

Silenciosa e cuidadosamente, ela caminha em direção aos Unicórnios com as mãos estendidas, imediatamente um dos maiores unicórnios masculinos caminha em direção à sua mão cheirando suavemente. O Unicórnio acalma-se e caminha para a frente empurrando-a com o seu nariz.


Hagrid ri-se enquanto sacode a cabeça, "Desejo de morte, ela tem".

"Eles estão bem, Hagrid!" Ela chama por cima do ombro, "Só não me aproximei deles correctamente na semana passada!"

Ron levanta as sobrancelhas, "O que aconteceu na semana passada?" Ele pergunta voltando-se para Hagrid.

"Ruddy Unicorn derrubou-a do campo".

"Não lhe fez mal, pois não? Sim." Ela coos.

"Certo, então", ela volta-se para a turma colocando as mãos nas ancas, "Formem uma fila, raparigas que vocês primeiro, elas tendem a preferir o sexo feminino".

~~~~~


Harry bate levemente à porta da sua nova professora favorita, ela olha para ele sorrindo: "Sim, Harry? Posso ajudar-te?"Ela olha para cima, dobrando as mãos sobre a mesa, "Estava apenas a pensar, o que sabias sobre... dragões?""Dragões?" Ele acena com a cabeça e ela suspira levantando-se e conduzindo-o à sua estante: "Quando eu era pequena sempre quis um Dragão, um Verde Galês Comum, apesar de o meu favorito ser um Ironbelly ucraniano, sempre adorei as cores desses Verdes Galeses, deve ser o Slytherin em mim".



"Foste um Slytherin?"

Ela acena com a cabeça e aplaude ao encontrar o seu livro muito antigo e muito usado sobre Dragões, "Sim. Não durou muito, duro".


"Então os rumores são verdadeiros? Foste expulsa?"

Ela acena novamente com a cabeça, voltando a procurar outro livro, "O meu sexto ano, Dumbledore tentou impedi-lo, não adianta, o Ministério é demasiado poderoso hoje em dia".

"Como? O que é que fez?"

"Isso, Harry, é uma história para outra altura," Ela entrega-lhe mais dois livros e rapidamente leva um para folhear as páginas, "Aqui, toda a pesquisa do meu avô sobre dragões".


"Obrigado, Professora".

Ela acena-lhe com a cabeça nas costas, "Oh e, Harry?". Ele pára à porta.

Ele acena com a cabeça segurando os muitos livros na mão enquanto o seu pé segura a pesada porta, "Porquê um Basilisco, posso perguntar?"

"Uma história para outro tempo, Professora".Ela sorri e abana a cabeça abanando-lhe a cabeça enquanto volta a marcar os seus papéis. Rocco salta-lhe para o colo e ela acaricia-o com uma mão enquanto a outra segura o papel à sua frente.


Bebendo da sua grande chávena de café, ela suspira e permite que a sua mão caia para trás para arranhar a cabeça de Rocco, o cão olha para cima sentindo o seu tédio e salta para os seus pés abanando-lhe a cauda.


"Desculpa, Rocco, tenho trabalho a fazer".


Rocco empurra o seu pé e salta de volta fazendo-a rir, "Rocco, não, talvez mais tarde".Ela pega na sua pena apenas para o cão saltar para cima da mesa e agarra-a da sua mão.

 "Rocco, não estou a brincar, passa-a para cá, agora".

Ele sai à pressa da porta e com um suspiro que ela alcança para tirar mais um Quill, Rocco pica a cabeça através da porta olhando para ela com o Quill emplumado ainda pendurado na boca.O cão olha para ela com olhos de cachorrinho e ela olha rapidamente para o lado, "Não, Rocco, não".


Ele caminha lentamente em direção a ela enquanto choramingas silenciosamente fazendo-a morder o lábio e voltar às marcas, o choramingar torna-se mais alto à medida que ele deixa cair o Quill aos pés dela e olha para as suas orelhas a cair e a cauda a ficar quieta."Rocco..." Ela diz com uma voz de aviso.


"Ugh, tudo bem, um passeio, depois volta diretamente para aqui".O cão salta para cima gostando da cara dela e corre lá para cima para o seu quarto para ir buscar a sua bola de ténis favorita. "Vamos, Rocco, seu pequeno malandro".

__________________________________________________

mais um cap traduzido 

fic da GGreen03

ate amanhã e se gostam do tom riddle vejam as fics que eu traduzi 

xau


Fire and the Flood {C.Weasley}(traduzida para português)Where stories live. Discover now