Prologue

433 25 0
                                    

Aquila é a mãe dela

-----------------------------------------------------------------

1973 

 Aquila farejou, com as mãos a tremer ao embalar outra das suas camisas, ela detestava isto, deixando-a, mas teve de, para proteger o seu noivo, os seus irmãos... ela própria. A rapariga amava a sua família mais do que tudo, mas não podia concordar com as opiniões deles, simplesmente não podia, seguindo os passos do seu primo mais velho que estava a deixar. A sua porta abriu-se e ela ergueu defensivamente a varinha, o seu irmão ficou no caminho da porta, olhos cansados a olhar para ela, mas ele saltou imediatamente quando viu a varinha dela, segurando as mãos para cima em defesa e recuou. 

 "Siri, assustaste-me". 

 "O que estás a fazer?" 

 "Estou de saída". 

 "O quê?" 

 Ela rapidamente o empurrou, tornando o seu caso maior com um feitiço para que pudesse caber todos os seus pertences dentro dela, 

"Isto é para aquele rapaz Scamander?"

 Ela suspirou sentada na sua cama e tocando no lugar ao seu lado, 

"Eu amo-o, Siri, amo mesmo, mas a mãe e o pai nunca o permitiriam, tenho de me ir embora". 

 Ele descansou a cabeça no ombro dela e ela beijou-lhe a testa: 

"Eu não te ia acordar, eu ia ver-te num dia diferente, para te explicar tudo". 

 "Promete-me apenas que te voltarei a ver". 

"Claro que vais!" 

 Ele acenou, feliz com a sua resposta, 

"Promete-me algo em troca", olhou para cima e acenou imediatamente, 

"Toma conta do Reggie por mim, está bem?" A porta abriu-se novamente revelando o rapazinho, esfregou os olhos cansadamente, um cobertor de malha, que lhe foi dado pela Sra. Scamander - que os seus pais não sabiam - agarrado nas suas mãos enquanto olhava entre os seus irmãos e o caso. O rapaz de onze anos caminhou para se instalar ao lado da sua irmã, "Vamos a algum lado?" Ela suspirou tristemente abanando a cabeça, "Não, Reggie, só eu". "Porquê?" "Porque tenho de o fazer, Reggie, quando fores mais velho, irás compreender". "E se eu não quiser que te vás embora?" Aquila suspirou e saiu da cama para se ajoelhar à frente dos seus dois irmãos mais novos:

 "Promete-me, ambos, que cuidarás um do outro, e que me corromperás se alguma coisa correr mal, qualquer coisa".Acenaram com a sua voz severa que ela nunca tomou. Aquila era a mais amorosa de toda a sua família, sempre ajudando os outros, não se importando com as escolhas de Andrómeda e ainda falando com ela apesar do seu banimento da família. 

 "Aqui".

 Ela tirou o seu velho casaco de cabedal do seu guarda-roupa e depois caminhou até à sua secretária, onde cavou para alguma coisa. Entregou a Sirius o casaco de cabedal preto que ele parecia sempre tentar roubar sempre que tentava agir com calma. Calçou-o, sendo um pouco grande demais para ele, mas arregaçou as mangas e sorriu alegremente. A seguir, ela enfiou uma camisola verde esmeralda sobre a cabeça de Regulus, esta caiu-lhe de joelhos e ela teve de arregaçar as mangas até onde teria estado o cotovelo para que lhe coubesse. Ao contrário do seu irmão pantanoso, Regulus foi sempre buscar a roupa mais macia, roubando frequentemente a sua irmã ou irmãos saltadores e meias lanosas para se manter quente no Inverno. Enquanto Sirius roubava os casacos de couro da sua irmã ou os tês de banda - sendo estes últimos quase demasiado pequenos a ponto de ele lhe rasgar a camisa favorita dela. 

Fire and the Flood {C.Weasley}(traduzida para português)Where stories live. Discover now