MEU AMOR É UMA GRANDE PIADA

1K 188 37
                                    

Capítulo 10 – Meu amor é uma grande piada

Park Jimin On

Eu estava a ponto de ir até lá e descobrir que porra era aquela, mas antes que eu pudesse me mexer, Yoongi já havia entrado no meu quarto. Eu tentei disfarçar, mas era claro que eu estava acordado e ouvindo tudo.

– Eu não... – Ele me interrompeu com um olhar debochado.

É claro que você ouviu. Onde tem um barraco, tem Park Jimin. – Ele disse como se fosse obvio. – Estamos em vantagem agora que ele percebeu que gosta de você, então tudo o que temos que fazer é...

Yoongi, para. – Eu o parei e segurei sua mão o olhando com seriedade. – Você realmente gosta de mim? – Eu quis saber. Ele havia dito para o JK que lutaria por mim, então talvez meu Hyung gostasse de mim daquela forma e eu estivesse o machucando durante todo esse tempo.

– Jimin. Meu anjo. Eu sou adulto. Se eu realmente gostasse de você, já teria te metido um beijão. – Ele disse como se fosse obvio. – Eu gosto de alguém e para a minha sorte, é muito bem correspondido, não se preocupe. – Ele parou por dois segundos. – Puta que pariu, tenho que mandar mensagem pro Hoseok, ele deve tá achando que é corno.

– Hoseok? – Eu perguntei e ele não me respondeu enquanto pegava o celular e escrevia a mensagem.

– Pode pah. Tá tudo bem, vamos pro plano. – Ele disse se sentando na minha cama. – Jungkook percebeu que te ama e agora deve estar arquitetando um grande gesto, ou ao menos uma forma de beijar essa sua boquinha linda. – Eu ri baixinho ainda um pouco em surto por isso ser real. – Ele acha que eu também estou nessa luta, então ele vai agir rápido.

– Foi por isso que você inventou essa história?

– Por isso e por um pouco de vingança pessoal. – Disse empinando o nariz. – Eu sei que é ele que sempre te conta onde eu escondo seus doces.

E eu achando que você estava me vingando pela minha tarde de choro. – Fiz drama. – Falando nisso, o que aconteceu?

– Nos falamos sobre você o role todo e sobre o que poderia estar acontecendo. – Ele explicou. – Eu ouvi varias suposições, morte de parente, você querendo outro peixinho, saudade de casa, varias coisas. Talvez eu tenha jogado na roda que era por conta de um boy. O feto JK ficou mordido de raiva e ciúme, mas não disse nada. – Contou. – Quando chegamos, viemos tentar te animar com comida, mas te vimos embolado no cobertor e com a cara toda inchada, parecendo um baiacu, de tanto chorar.

– É. Você realmente não me ama.

– Ai saímos daqui rapidinho pra não te acordar e começamos aquele barraco la fora. Porque se alguém fez você chorar, significa que nós temos que matar alguém. Ninguém faz meu bolinho chorar. – Disse em um tom desafiador.

– Okay. Eu chorei porque sou estupido. – Eu disse admitindo. – Falei pro Jeon que sairia da vida dele e que ele deveria ir com a Sun Hee se era isso que ele queria, mas quando vi os dois juntos, eu fiquei mal.

– Você é burro, meu anjo, mas um burro apaixonado. – Ele disse de forma meiga. – Liga não. O Hyung já jogou as cartas na mesa, agora é esperar e aguardar, que logo mais a margarida aparece.

– Acha mesmo que ele vai tentar algo? Acho mais fácil ele desistir.

– Eu sou uma concorrência pesada mesmo. Ele tem que lutar se quiser vencer. – Ele disse com um sorriso.

Estou me sentindo objetificado, mas estou gostando, então pode continuar.

//~//

BANGTAN SHOW - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora