MAKNAES SÃO UMA GRANDE PIADA

1.1K 210 60
                                    

Capítulo 6 – Maknaes são uma grande piada

Park Jimin On

— Então, como foi lá? — Jin perguntou quando chegamos em casa. Eu ainda estava no mundinho da lua, pensando no que caralhos tinha acontecido naquela noite e em como eu tinha acordado com o meu pau roçando no pau dele e como isso era estranho e um tanto assustador.

— Foi o máximo. — Taehyung disse animado colocando as malas em cima do sofá. — Eu bati na bunda do Bambam. — Disse todo orgulhoso.

E você, Jimin? Conseguiu o que você queria? — Namjoon me perguntou me tirando do meu mundinho aleatório e eu só o encarei tentando entender do que ele tava falando.

Ãhn. Não exatamente, eu acho. — Eu disse confuso.

— Tsc. Você já foi melhor do que isso, Chim. — Hoseok brincou e eu ri revirando os olhos.

Qualé. Eu não sou tão descarado quanto o Taehyung, mas consegui o número de todos eles. — Bati no peito. — Confia no pai.

— E você, Kookie? Curtiu a viagem? — Jin voltou a perguntar e eu senti Yoongi me puxando para sentar ao seu lado.

— Foi... Divertido. Eles são legais e ver os Hyungs se fudendo é sempre divertido pra mim. — Ele disse com um sorrisinho pouco convincente. — Mas eu to meio cansado.

— Bom... Nós gravamos o quadro do fantasma e foi divertido ver o Hoseok ter um surto mesmo sabendo que era só a produção. — Yoongi disse enquanto cutucava minha barriga e eu me encolhi, tentando abraçar ele e o distrair pra ele parar de me cutuca.

— Aquilo foi assustador. — Hoseok se defendeu. — Eles botaram uns ator bomzão pra assustar a gente.

— Você é muito medroso, Hyung. — Taehyung disse rindo e Namjoon concordou.

— Vai se fude. — Ele brigou e eu ri, feliz pelo Hyung finalmente ter parado de me importunar e agora me manter em um abraço quentinho e confortável.

Meu bebe já comeu? — Yoongi perguntou me apertando e eu neguei com um barulhinho baixo.

— Eu to com fome, Hyung. — Fiz manhã, pra ganhar o coraçãozinho do Hyung.

O Jimin é tão baixo. — Jin resmungou vendo a cena. — Não dá pra falar não pra esse filho da puta. É por isso que a gente te fode na frente das câmeras.

Isso tudo é vontade de me fuder fora delas, Hyung? — Questionei maliciando na brincadeira e ganhei um tapão na bunda do Yoongi.

— Sossega esse fogo garoto. Nunca vi igual.

— Eu sou único, Hyung.

//~//

Yoongi nos alimentou. Jin botou nossas roupas lavarem enquanto Hoseok me ajudava a desfazer as malas, que nem era tão grande, já que era apenas dois dias, mas eu havia levado mais coisas do que o necessário.

Quando eu estava prestes a tomar um banho quentinho e relaxar, percebi que a agua não estava esquentando por nada. Sai do banheiro de toalha e parei no corredor, assustado ao ver Jungkook parado ali, na minha porta.

— A sua agua também tá gelada pra karalho? — Perguntei e ele negou parecendo um pouco estranho demais pro meu gosto. — A minha não tá esquentando por nada.

— A minha tá quentinha. Quer tomar banho aqui, hyung? — Ele me perguntou e eu pensei no que havia acontecido naquela manhã. Como nós estávamos dormindo agarrados um no outro, como nossos paus estava duros e se esfregando e em como a mão dele me mantinha colado em seu corpo.

BANGTAN SHOW - JIKOOKHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin