17 | Loucura

4.1K 397 143
                                    

"Eu sabia desde a primeira vez que ficaria muito tempo porque
Eu gosto mais de mim quando
estou com você."

——————

Merliah

SETH ESTAVA DEMORANDO MUITO e eu estava com sono demais para me manter acordada por mais tempo. Após a chegada de Seth na noite passada nós ficamos conversando no sofá de sua casa até pegarmos no sono, ele me contou sobre suas fotografias e eu contei sobre minhas pinturas. Ele também me prometeu me levar num canto da praia que tinha cenários maravilhosos.

Nós não tivemos mais nenhum contato físico. Nada de abraços ou beijos e eu estava tentando respeitar o espaço dele após eu ter o magoado tanto mas não podia negar que queria me jogar em cima em seus braços. Tudo que ele fazia me parecia extremamente fofo e sexy.

Porém passar vontade era melhor do que não tê-lo por perto. Mil vezes melhor.

Seth me acordou às seis da manhã e me jogou um moletom vermelho, alegando que estava frio demais para eu sair sem agasalho. Logo depois disso ele se enfiou no banheiro, onde está até agora, enquanto eu espero me afogando em seu cheiro e tentando me manter acordada.

É um alívio quando a porta do banheiro finalmente se abre.

— Está pronta? — Seth pergunta, saindo de lá.

Ele havia prendido o cabelo em um rabo de cavalo e vestido uma camiseta preta. Meus olhos pesados queriam mais do que tudo se fechar novamente e voltar ao meu sono profundo.

Bocejo.

— Realmente precisa ser tão cedo assim?

— É verão e é meio bizarro ver os Cullen no sol do meio dia então agradeça pelas nuvens, mas se está com sono pode ficar dormindo.

Fecho a cara pra ele e me ponho de pé imediatamente, tentando tirar energia de algum lugar para me manter acordada por mais algumas horas.

— Nem ferrando, quero ver a Alex.

Seth dá risada e pega um pãozinho numa sacola em cima da mesa. Ele estende a sacola em minha direção mas eu nego, noto que ele franze a sobrancelha por eu não comer.

— Ela realmente te deixou curiosa né? — pergunta, colocando o pão na boca.

— Sonhei com raios saindo pelos olhos, garras estilo Wolverine e armaduras sinistras — admito, me aproximando dele.

Seus olhos pequenos ficam confusos por alguns segundos.

— Armaduras não são bem um dom.

— O dom dela pode ser ser bilionária e gênia assim como o Tony Stark — explico.

Ele dá risada e se aproxima de mim, me abraçando e dando um beijo no topo da minha cabeça. Fico extasiada com o contato, feliz por ele se sentir confortável para fazer isso e implorando por mais um toque.

— Você é inacreditável — ele murmura e então pega as chaves do carro de Leah que estavam em cima da bancada da cozinha.

Leah e Alex foram correndo para os Cullen já faz alguns minutos, ambas preferiam a velocidade de seus próprios corpos do que a velocidade limitada de um carro velho.

Sigo Seth pelo caminho até o lado de fora, enfiando meu cabelo dentro da touca do moletom que ele havia me emprestado, estava meio frio e neblinava bastante. Eu definitivamente odiava acordar cedo, na faculdade eu costumava pegar as matérias nos horários mais tarde possíveis.

𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇, 𝘵𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵Where stories live. Discover now