Capítulo Doze: Pesadelo

1.8K 267 43
                                    

Win estava descalço e correndo para deus sabe-se lá onde, ele só sabia que precisava correr para o mais longe possível da tempestade e das risadas, ele sentia uma dor vindo dos seus pés, provavelmente ele havia se cortado mas agora não era hora para isso, ele iria se preocupar com isso mais tarde, ele precisava sair dali o mais rápido possível.

Minutos antes tudo parecia perfeito, Win estava falando suas falas com precisão e estava se sentindo bem em cima daquele palco, mas aí um barulho estrondoso fez todos se assustarem inclusive Win e de repente começou a chover no palco e um clarão no céu fez Win se abaixar, ele sabia o que via a seguir… Trovões.

Ele ficou abaixado e tapando os seus ouvidos, seu corpo todo tremia e houve outro barulho estrondoso, mas dessa vez não foi a chuva, ou nem mesmo os trovões e sim risadas. Todos da plateia riam dele e apontavam.

Ele não conseguia distinguir os rostos, antes podia dizer quem era quem, mas agora todos estavam usando máscaras do rosto dele. Ele soube naquele instante que precisava correr para longe ali.

Win já não sabia há quanto tempo estava correndo, mas o cansaço não o deteve. Continuou a correr, mas as risadas continuavam em alto e bom som no ouvido dele.

Ele gritava, para que o deixassem em paz, mas sua voz não saía, lágrimas escorriam pelo seu rosto. De repente ele ouviu uma voz o chamando, ela parecia distante, mesmo assim o alcançou, quem poderia ser… Quem estava chamando-o?

— Win, acorda. — Ele abriu os olhos e se deparou com Bright sentado de frente para ele na sua cama. O que diabos estava acontecendo? 

— Bright, o que você?... Mas como?

Win olhou para Bright e viu que ele parecia diferente, então ele segurou o rosto de Win com as duas mãos e puxou o rosto dele para que a testa de Win encontrasse a dele.

— Eu estou aqui.

— Bright…

— Xiu, eu não vou deixar ninguém fazer mal a você!

— Bright…

— Vai ficar tudo bem.

— Idiota… — Foi o que Win conseguiu dizer antes de se aproximar do outro, esse movimento chocou Bright por alguns segundos e ele então abraçou Win, que o abraçou de volta bem forte.

The CampOnde as histórias ganham vida. Descobre agora