007

2.9K 335 216
                                    

Depois de Torres os deixarem no aeroporto, Mia, junto aos dois homens, caminharam até o estacionamento, Mia pegou as chaves de seu carro no bolso do casaco e apertou o botão destravando o carro

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Depois de Torres os deixarem no aeroporto, Mia, junto aos dois homens, caminharam até o estacionamento, Mia pegou as chaves de seu carro no bolso do casaco e apertou o botão destravando o carro.

Mia tinha um Audi A3 Sedan preto, os dois homens se entreolharam e fizeram umas caretas engraçadas um para o outro. Mia apenas revirou os olhos balançando negativamente a cabeça, fazendo seus cabelos escuro balançarem junto, e logo entrou no carro, esperando que os dois homens fizessem o mesmo.

Os dois homens se entreolharam e correram até a porta do passageiro da frente, se esbarrando e empurrando para ver quem sentaria no banco da frente.

━ Sério isso? ━ Sam perguntou, meio indignado, segurando firme a maçaneta, encarando Bucky que tinha um olhar bravo ━ Eu vou na frente, por que eu sou o melhor amigo dela. ━ ele falou obvio e Bucky bufou.

Idaí? ━ ele respondeu rápido e deu de ombros. Mia riu apoiando a cabeça no volante, esperando que essa pequena discussão acabasse logo, para ela ir para casa descansar.

━ Sai daí, seu velhote chato. ━ Sam rosnou e empurrou Bucky pelo quadril, com toda força que tinha, mas Bucky quase nem se moveu, apenas fechou a mão em punho e socou "levemente" o ombro de Sam, que foi praticamente jogado para os arbusto que tinham em frente ao carro, fazendo Mia arregalar os olhos surpresa e soltar uma gargalhada alta dentro do carro.

Bucky abriu a porta não dando a mínima para Wilson em meio aos galhos e entrou no banco do passageiro ao lado de Mia, que não conseguia parar de rir. Ele a olhou rindo e não pode conter o sorriso que surgia em seus lábios. A risada dela era contagiante, pensou Bucky. Ele negou com a cabeça e abriu o vidro da janela, vendo Sam se levantando, desajeitadamente, de entre os galhos e colocou um pouco da cabeça para fora.

━ Quem é o velhote, mesmo? ━ Bucky perguntou num tom provocativo e voltou o rosto para dentro do carro. Mia observava Sam, que tirava algumas folhas que se prenderam no casaco, e logo caminhou em passos largos e pesados até a porta atrás do banco de Mia, abriu a mesma e sentou, logo se afundando no banco atrás dela.

━ Tudo bem ai, periquito? ━ Mia perguntou tentando segurar o riso. Ela o encarou pelo retrovisor o vendo de braços cruzado e com um bico emburrado parecendo uma criança, e foi nessa hora que Mia não se aguentou e soltou mais uma gargalhada.

━ Não tem graça, Malia! ━ Sam falou sério, soltando um longo e sôfrego suspiro em seguida. Mia assentiu encolhendo os ombros e encarou Bucky, que colocou os lábios um pouco para frente, num biquinho torto, em um sinal de "então tá" e Mia deu partida no carro, saindo daquele estacionamento.

O caminho até o apartamento de Mia foi um pouco longo, durou cerca de 40 minutos, mas até que foi divertido. Sam acabou pegando no sono no banco de trás em menos de 10 minutos que estavam no carro. Bucky e Mia ficaram em silencio, a musica tocava baixinha no radio e Mia cantarolava alguma delas, enquanto Bucky estava com os olhos presos no lado de fora, apreciando o final do por do sol de Washington.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Место, где живут истории. Откройте их для себя