030

2.1K 201 218
                                    

Já havia se passado quase duas horas que os dois estavam arrumando o apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado quase duas horas que os dois estavam arrumando o apartamento. As músicas tocavam na TV da sala, enquanto os dois iam de um lado para o outro pelo lugar.

Mia andava de um lado para o outro levando as roupas sujas até a lavanderia enquanto Bucky aspirava o escritório de Mia. A casa não estava bagunçada nem nada do tipo, mas assim que Mia chegou ela já saiu e ficou mais um mês fora de casa.

Assim que o barulho dos aspirador de pó sumiu, Mia e Bucky se encontraram no corredor. Eles se olharam e sorriram, o apartamento estava mais limpo do que esteve em todos os 10 anos que Mia morava lá.

━ Acabou? ━ a mulher perguntou-o, apenas para ter certeza. Bucky assentiu com a cabeça e um suspiro aliviado correu pelos lábios de Mia.

━ Agora podemos dormir? ━ ele perguntou zombeteiro. Mia ponderou por alguns instantes, não seria uma má ideia, Mia estava totalmente exausta e Bucky não estava diferente.

━ Podemos comer antes? Eu tô morrendo de fome! ━ Mia falou exasperada, colocando a mão sob a barriga. A fome que Mia não sentiu nos últimos dias agora apareceu, e ela estava a um passo de comer a primeira coisa que aparecer na sua frente, até mesmo uma pedra. Bucky assentiu rindo.

Os dois fizeram seu caminho até a cozinha. Mia foi a primeira a chegar no lugar, já abrindo seus armários e a porta das dispensa, pronta para comer alguma coisa.

━ Pelo visto alguém não comeu nada nesses últimos dias, né? ━ ele comentou, já sabendo a resposta, se aproximando de Mia.

Ele se apoiou no batente da porta da lavanderia e encarou as costas de Mia. A mulher o olhou sobre os ombros e fingiu indiferença. Mia sabia que se ela colocasse uma colherada ou garfada do que fosse em sua boca, no estado em que estava, todos seus anos de autocontrole iriam para o fundo do poço.

━ Estava triste demais para pensar em comer. ━ ela o respondeu, voltando a olhar para as prateleiras a sua frente. Em parte, isso era verdade, Mia não pensava em comer, então ela não mentiu, apenas omitiu.

Bucky torceu os lábios em um biquinho triste e se desapoiou de onde estava e se aproximou de Mia, que tinha a atenção completamente voltada para a dispensa.

━ Sabe... ━ a voz de Barnes soou atrás de Mia, que murmurou um "hum" ━ Talvez o Sam vá fazer a coisa certa agora. ━ ele falou, colocando as mãos nos ombros de Mia, que levou seu olhar até a mão de vibraniun em seu ombro esquerdo ━ Ele até tinha pensado em devolver o escudo para você. ━ ele continuou, e Mia virou a cabeça no mesmo instante.

━ Por que? ━ ela perguntou confusa, se virando totalmente em direção a Bucky.

━ Também não sei, mas eu não deixei, você e Steve deram o escudo para ele, ter que ter um bom motivo. ━ ele se explicou, tirando uma risadinha de Mia ━ Não posso negar que fiquei enciumado com isso, mas já que vocês preferem o Sam a mim, não vou discutir. ━ Bucky fez drama, e seu famoso olhar de cachorrinho, fazendo Mia resmungar.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora