011

2.5K 284 207
                                    

Sam e Mia estavam sentados na sala de espera da delegacia, pensando em como iriam tirar Bucky dessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam e Mia estavam sentados na sala de espera da delegacia, pensando em como iriam tirar Bucky dessa. Mia e Sam não tinham poder militar e/ou judicial para poder tirar Bucky da prisão. Mesmo que Mia faça parte do governo, ela não pode usar o pequeno poder que tem e fazer isso.

━ Sam. ━ uma voz ecoou atrás deles ━ Ouvi falar muito de você. ━ eles olharam para trás, de onde a voz menina o chamou e se levantaram ━ Dra. Raynor. Sou a terapeuta do James. ━ ela explicou e cumprimentou os dois.

━ Prazer em conhece-la. Obrigada por ajudar. ━ Sam falou para a mulher.

━ Prazer. ━ Mia disse apertando a mão da mulher com um sorriso pequeno.

━ Isso não fui eu. ━ ela falou deixando os dois a sua frente confusos. Se não foi ela, quem foi então?

━ Christina. ━ uma outra voz ecoou dentro daquela sala, fazendo Sam, Mia e a Dra. olharem na direção da voz.

Era John Walker, ou o Capitão América. Mia sentiu seu sangue ferver dentro de seu corpo, ela queria dar um tapa bem dado na cara desse homem. Wilker caminhou em direção a eles com o nariz empinado e um sorriso presunçoso presos aos lábios, o deixando mais irritante que o normal.

━ É um prazer vê-la de novo. ━ ele sorriu para a mulher. Sam e Mia se entreolharam, nenhum dos dois gostavam daquele homem.

━ Tá brincando!? ━ Sam e Mia falaram na mesma hora, indignados que John tinha algo a ver com essa história.

━ Você o conhece? ━ Sam perguntou à doutora, apontando discretamente para Walker.

━ Sim, fizemos algumas missões no passado. ━ a mulher brincou mas Mia e Sam não acharam graça.

━ Soube que estava trabalhando com Bucky, então resolvi ajudar. ━ ele se explicou se aproximando ━ Ele não vai precisar mais do cronograma restrito. ━ John falou encarando Sam e depois Mia.

━ Mas nós não terminamos o trabalho. ━ Dra. Raynor falou confusa ━ Quem autorizou?

John deu um sorriso convencido e apontou com as mão para si. Mia encarou Sam que segurou o braço da amiga, se não ela iria voar no pescoço desse homem. Uma sirene soou pelos ouvidos dos quatros, que direcionaram seus olhares para a porta, onde Bucky e mais dois policiais passaram.

━ Ele é valioso demais pra ficar preso. ━ Walker explicou tirando um riso debochado de Mia. Ele nem conhece Bucky para falar esse tipo de coisa, bem, ela também não, mas isso não vem ao caso agora ━ Faça o que quiserem com ele, depois mande-o para mim.

Mia engasgou sozinha e arregalou os olhos. Sam arqueou uma sobrancelha indignado.

━ Como é? ━ os dois preguntaram juntos.

━ Bucky está comigo, e eu quem mando em você. ━ Mia falou ríspida ━ Você não fazer nada com ele sem a minha autorização.

━ Desculpe. ━ Walker ergueu as mão em rendição, mas como um deboche ━ Mas temos negócios inacabados, eu e ele. ━ Mia riu sarcasticamente e revirou os olhos ━ Você também, Wilson. ━ apontou para Sam ━ Estarei lá fora. ━ ele falou por fim e saiu da delegacia.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora