003

3.6K 356 200
                                    

O voo durou quase 4 horas, Mia estava estressada de tanto tedio que passou dentro daquele avião

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O voo durou quase 4 horas, Mia estava estressada de tanto tedio que passou dentro daquele avião. A viagem só não foi mais chata porque ela estava com o Sam, que também fez o favor de irritar a garota durante os 240 minutos que esteve ao lado dela.

━ Você teve sorte que tinha uma velhinha do nosso lado. ━ Mia falou apoiando a cabeça no vidro da janela do carro ━ Caso contrario, eu ia te bater dentro do avião. ━ ela falou seria e ele riu.

━ Você me ama. ━ Sam falou convencido e Mia soltou uma gargalhada alta e debochada ━ Você não teria coragem de machucar essa belezura aqui, teria? ━ ele colocou uma mão em baixo do queixo, sorriu abertamente e piscou os olhos rapidamente e repetidas vezes, tentando parecer o ser mais fofo possível. Mia riu mais uma vez.

━ Teria. ━ ela falou fingindo indiferença para a careta estranha no rosto do amigo. Sam abriu a boca em um perfeito "O", fingindo espanto, levando uma de suas mãos até seu peito, e encarando a morena ao seu lado ━ Presta atenção na estrada, periquito. Eu não quero morrer. ━ ela falou apontando para fora do carro e Sam virou o rosto, revirando os olhos pelo apelido tosco, e murmurando um "hum" e mais uma vez a risada de Mia soou pelo carro.

Sam sorriu involuntariamente ao ver a amiga alegre desse jeito, ele sabia que Mia estava acabada por dentro, sem chão, sem nada, com uma dor imensa, mas mesmo assim ela ainda conseguia sorrir.

O caminho até o porto não durou mais que 40 minutos, e os 40 minutos mais divertidos do dia de Mia. Ela e Sam cantaram algumas musicas do CD que tocava no radio do carro, fizeram piadas e brincadeiras bestas, ficaram irritando um ao outro, como nos velhos tempos.

A picape se aproximou de um dos quiosques, atraindo a atenção de todos ali. A janela de Sam estava aberta, e ele estava com seu braço apoiado na mesma.

━ Azul pra pargo, laranja pra peixe branco. ━ Sam gritou aos dois garotos, que assim que ouviram a voz do tio, correram em direção ao carro.

━ Tio Sam! ━ Cass falou animado, correndo até o tio que saia do carro. Mia saiu também, de fininho, e ficou escondida dos dois garotos.

━ E ai? ━ Sam falou cumprimentando os sobrinhos ━ Tenho uma surpresa pra vocês? ━ ele falou num tom misterioso, deixando os garotos ansiosos.

━ É presente? ━ Cass perguntou animado, saltitante.

━ É comida? ━ AJ perguntou curioso.

━ É melhor do que isso. ━ Sam falou parando em frente aos dois garotos, que já estavam de costas para o carro. Mia se aproximava de fininho, ficando atrás dos garotos.

Em um movimento rápido, ela puxou os dois garotos pelos ombros e os deu um abraço apertado, deixando os dois confusos e meio assustados. AJ foi o primeiro a se soltar, e assim que viu a mulher ele deu uma risada alegre.

━ Tia Mia! ━ ele quase gritou, agarrando o corpo da mulher. Cass assim que ouviu o nome de Mia, ficou todo alegre e fez o mesmo que o irmão mais velho.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora