cap 1 - Liu Kang

191 29 60
                                    


●❯────────「⊙」────────❮●

Três dias depois, na província de Jinan, próxima à fronteira do país de Qi, uma comitiva com o brasão da família real, juntamente com a bandeira do país, parou na rua principal.

Apesar da província de Jinan ser bastante frequentada por pessoas importantes, graças a sua localização às margens do rio Amarelo, que facilitava o comércio e a exportação ao longo de vários países e cidades. Ainda era incomum se ver o brasão da família real na região. Por conta disso, todos os clientes e comerciantes foram todos atraídos pelos recém chegados.

Um jovem de beleza fria e estoica desceu da carruagem, sua postura ereta e vestes elegantes o davam um ar de nobreza.

Ele deu alguns passos para frente, seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto balançando atrás de suas costas, ele levantou a cabeça, com seus olhos afiados ele encarou o estabelecimento a sua frente.

O eunuco chefe do palácio real Cheng Gong, que ainda permanecia dentro da carruagem perguntou novamente.

"Tem certeza que eles estão aqui?"

"Onde mais esses dois estariam no seu dia de folga?" Fu Heng respondeu rispidamente.

Ele havia voltado à capital para o aniversário de sua mãe a dois meses, sendo filho de um importante comerciante de tecidos, mesmo que ele agora servisse como militar ao país, ele ainda tinha que manter os costumes filiais com sua família.

Agora, ele foi arrastado de volta para o local onde as tropas estavam estacionadas por Cheng Gong, apenas para descobrir que seus dois irmãos juramentados¹ estavam curtindo seus dias de folga aqui em Jinan, mais precisamente, na Casa das Belas Flores.

Juntamente com Cheng Gong e os demais servos e oficiais, ele entrou no luxuoso pagode² de cores vermelhas vibrantes, com o cheiro enjoativo de rogue e incensos florais.

°°°

Sheng Piao havia bebido muito na noite anterior, mesmo que essa fosse sua semana de folga em meses, ele não conseguia se sentir feliz, para falar a verdade, ele não se sentia feliz a exatamente dois meses.

Dois meses atrás eles haviam batalhado na fronteira norte com um exército bárbaro que tentavam invadir o território de Qi para fazer alguns saques.

Após aquela batalha, eles comemoraram muito, depois de beber mais do que deviam, quando ele e Fu Heng voltavam para suas barracas, ele finalmente teve coragem para se declarar para seu irmão juramentado.

Ele não conseguia se lembrar claramente de todos os detalhes, mas após se declarar, ele e Fu Heng acabaram se empurrando para dentro de sua barraca, após vários beijos e mordidas, os dois acabaram dormindo juntos.

Ele finalmente teve o homem que amava desde os treze anos em seus braços, ele idolatrava seu belo e feroz Fu-Dage³. Quem poderia imaginar que no dia seguinte, Fu Heng o trataria da mesma forma de sempre, como se nada importante tivesse acontecido.

Ele queria encontrar um bom momento para confrontá-lo, para esclarecer as coisas entre os dois.

Entretanto essa oportunidade não apareceu e, poucos dias depois, Fu Heng foi chamado por seu pai para retornar à capital.

Desde então ele estava mal humorado e sempre suspirando pelos cantos. Ele não pode deixar de se lembrar do dia que conheceu seu amado.

Naquela época, ele era só um garoto magricela de treze anos que acabara de entrar na escola militar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

PredestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora