32

180 29 7
                                    

Acordei sentindo um carinho sendo feito no meu rosto e o cheiro incrível de café recém feito. Eu não pude deixar de sorrir e começar a cantarolar aquela musiquinha irritante de aniversário.

- Fiz seu café, não sou tão bom na cozinha como você, mas acho que da pro gasto. - Me sentei na cama ainda sonolento. - Toma logo seu café da manhã porque tenho um presente pra você. - Ele empurrou a bandeja na minha direção e eu o encarei emburrado.

- O aniversario é seu e eu quem... - Ele me interrompeu enquanto revirava os olhos.

- Você é um saco quando acorda até mesmo no meu aniversário. Antes que me de um sermão eu não comprei, era algo que eu já tinha e quero te dar porque quero que o dia de hoje seja especial. - O olhei desconfiado, mas não questionei mais, estou com sono e sem energia alguma pra um debate.

Luke tagarelava sem parar sobre que em algumas horas Hal, Calum e Ashton estariam com a gente enquanto tomávamos café da manhã, ele está animado pra hoje e isso realmente me alegra, eu gosto de o ver assim, leve sem muito com o que se preocuoar. Luke saiu do quarto por alguns minutos dizendo que iria buscar meu presente e eu como o bom curioso que sou quase fui atrás dele.

- Olha não é nada muito incrível, ou de valor, ou qualquer coisa do tipo. - Ele disse entrando no quarto e voltando pra cama. - Mas tem uma carga sentimental muito grande pra mim, ganhei depois da minha primeira grande apresentação como bailarino principal de uma professora que foi como uma mãe pra mim, ganhei quando tinha 14 anos, e agora você faz parte do meu maior projeto, você faz parte disso agora e também é muito importante pra mim, então quero que seja seu. - Eu peguei o saquinho vermelho aveludado das mãos dele.

É um anel, ele é simples sem nenhum tipo de pedraria, é prata provavelmente, com formas de notas musicais e sapatilhas entalhados em toda sua volta, eu me sinto especial por o ter agora, ele representou parte especial da vida, e espero que eu faça por merecer o usar agora.

- Obrigado, ele é lindo. - Disse o colocando no dedo indicador e olhando por um instante. Eu sou realmente sortudo por o ter por perto e não estou exagerando quando digo isso.

- Eu te amo, e sei que ainda não é completamente reciproco, mas a forma como cuida de mim, a forma como deixou eu me aproximar já é mais do que eu pude imaginar que teria com alguém, eu me sinto especial com você, então obrigado.

- Você é especial, a pessoa mais preciosa que já conheci, feliz aniversário. - Eu disse abrindo os braços pra que ele se aconchegasse próximo a mim.

Eu lembro no começo, quando o conheci, e ele tinha essa necessidade constante de estar em contado, e isso as vezes me era incomodo porque sentia que meu espaço pessoal estava sendo invadido, na realidade as vezes ainda sinto, porque contato ainda não é minha coisa, mas garantir que ele está próximo e se sentindo tão especial como o vejo é importante pra mim agora, e isso é parte da minha forma de demonstrar.

Nós estávamos fazendo o almoço quando ouvi um carro parando em frente a casa e uma baita barulheira, alguém tropeçando nos degraus, imagino que seja Ashton porque ouvi Calum xingando, toda a discussão aconteceu enquanto Halsey gritava a musiquinha irritante de aniversário mais uma vez.

Quando Luke abriu a porta foi recebido por um abraço de urso de Calum, Ashton lhe deu um abraço rápido e desajeitado, e Hal só beijou seu rosto porque segurava um bolo. Luke ia mostrar a casa pra eles e ajudar a se acomodarem enquanto eu terminava o almoço, eu podia ouvir Cal ainda berrando com Ashton, e por Deus, esses dias juntos vão ser simplesmente caóticos, será que conseguimos sobreviver a esse final de semana?

Ashton deu um novo caderno a Luke, disse que o seu de rabiscos já estava cheio demais, mas não era só um caderno, sua capa parece de couro e as folhas são mais grossas, aqueles cadernos chique de artistas igualmente chiques, devo dizer que é a cara do Luke, Calum lhe deu uma nova jaqueta e me advertiu a não roubar essa ou ele ficaria triste porque pagou caro, prometeu que também me daria uma no meu aniversário, achei um absurdo ser acusado de roubar as roupas de Luke, sendo que ele quem pega as minhas e vai abandonando as dele no meu apartamento, por fim Ashley lhe deu um quadro, era um retrato de todos nós juntos pintado por ela, ela é incrível no que faz.

Luke não deixou que cantassem aquela musiquinha insuportável de aniversário pela terceira vez no dia e eu sou profundamente grato por isso, então só almoçamos e comemos o bolo que trouxeram, estávamos nos preparando pra uma volta pelo lago quando meu celular tocou.

- Oi mamãe, oi pai. - Eu disse sentando no chão e posicionando o calcular na mesinha de centro da sala, curiosos que são todos se amontoaram a minha volta.

- Vejo rostos novos no grupo. - Meu pai disse sorrindo enquanto todos se espremiam para aparecerem na câmera, Luke um pouco mais afastado tentando se esconder atrás de Calum.

- Esse é o Ashton... - Disse apontando pra ele que estava do meu lado. - E aquele no canto o Luke.

- O famoso Luke.

- Mamãe! - A repreendi, hoje temos plateia não quero falar disso.

- Só ligamos pra saber como estava, mas é bom ver vocês, precisa nos fazer uma visita Calum, trazer Ashley e meu filho com você, porque sabemos que se depender deles não vamos os ver mais.

- Pai... - Comecei, mas Calum me interrompeu se jogando sobre Ashton pra enfiar sua cara na frente da câmera, aparentemente não tenho direito a fala.

- Pode deixar senhor Clifford, na minha próxima folga levo todos eles, Luke agora faz parte da família e Ashton é um mala inconveniente, a casa vai ficar cheia. - Cal disse sorrindo.

- O Luke quem me chamou. - Ashton reclamou puxando Calum da sua frente e o sentando sobre suas pernas, na mesma hora o vi ficar vermelho e mudo, Cal não é tão seguro como parece e eu me divirto com isso.

- Não liga pra ele Ash, eu adoro que esteja aqui. - Lhe garanti sorrindo e apertando a bochecha do meu amigo que me encarava emburrado.

- Vejo que estão ocupados, só queríamos dizer que sentimos saudades de todos vocês, e sejam muito bem vindos os dois novos integrantes da família. Ligamos pra você mais tarde Mike. - Mamãe disse sorrindo, com um olhar sugestivo, ela quer falar sobre Luke, fofoqueira.

- Amamos vocês. - Ashley berrou atrás de mim.

- Nos também amamos vocês. - Papai disse desligando.

Essa família não para de crescer e eu nunca pensei que me sentiria tão feliz sento esmagado por outras quatro pessoas.





_______xXx_______


Em primeiro lugar, talvez tenham alguns erros esse foi um dos capítulos modificados.

Em segundo lugar, daqui há alguns minutinhos a nova história jpa vai estar publicada, chama Chosen e eu estou realmente empolgada por ela.

Beautiful Stranger ** MUKEWhere stories live. Discover now