♚ I - 01 ♚

237K 10.7K 4.6K
                                    

Esta historia já arrastou muitas leitoras em outros sites, então venha conhecer nossa Luísa e se perca no mundo dela!! 

♚ ♚ 

Jonathan

Acabei de voltar para o Brasil.
Assim que soube das mortes dos meus pais voltei imediatamente e agora mesmo tendo boas condições e muito dinheiro vou ficar no morro onde eles estavam, que resolveram se mudar quando fui embora.

Vou reconstruir  minha vida morando com minha irmã Rebeca e meus amigos, Gabriel e Julia. Bom, a primeira coisa que Rebeca fez quando terminei de arrumar minhas coisas foi me levar para conhecer o morro que ela jura ser incrível.

- Ânimo! -  Rebeca pediu.

- Sim, eu tenho! Só que está do tamanho do seu short! – fiz uma careta enquanto ela gargalhava.

Devo dizer que Júlia, minha amiga, namora Gabriel, que é meu melhor amigo e este não faz e nem procura fazer nada da vida. A única coisa que o vi fazer muito bem foi tragar um cigarro de  maconha, isso ele faz direitinho. Ok, aproveitando este momento acabei de notar que neste morro havia varias mulheres que poderiam arrancar o seu coração só numa olhada, mas por outro lado tinha muitas meninas oferecidas, que usavam roupas minúsculas afim de chamar atenção.

- Eu espero que não seja como elas! – disse a Rebeca que por onde passava  cumprimentava um homem diferente, dava para notar a porra do olhar de que queriam comê-la.

- Não! – ela riu outra vez.

- Eu ainda acredito que você seja virgem... –  Joguei um verde, tranquilo enquanto subíamos o morro, Rebeca demorou para responder.

- Eu tenho 17 anos e moro bem aqui... Seria pedir muito! – agora foi a minha vez de rir, pensando o quanto ela achava certo usar o argumento que morar aqui é motivo para dar a boceta cedo demais.

- Eu vejo o seu futuro Rebeca e seu futuro é sendo uma menina de 17 anos que não terminou de estudar, vivendo da herança de seus pais e com um filho de que não sabe de quem seja.

-  Credo, Jonathan! Não sou uma puta!

Rebeca parou em frente à um portão bege, em uma casa pequena. Ela esmurrou o portão até uma mulher que aparentemente era mais velha do que ela aparecer, seus cabelos eram longos e escuros, o corpo era cheio de curvas e tentador.

- Não é uma puta? – sussurrei olhando para a moça, cuja roupas eram piores do que as da Rebeca.

- Não disse o mesmo sobre  minhas amigas. – ela sussurrou de volta.

- Como vai, Rebeca? Seu irmão é mais gostoso pessoalmente! – ela me devorou com os olhos.

- Oi, Fabiana! – Rebeca entrou. – Bom Jonathan pode ir por ai, eu fico bem aqui!

- Tudo bem!

- Já conhece o morro? – Fabiana perguntou.

- Não! – respondi de imediato, me virando.

- Podemos fazer um tuor! O final do passeio é na minha cama...

- Num próximo dia... – sorri malicioso e as deixei por lá. 

A Dona Do Morro ♚ Primeiro ComandoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora