19

265 31 1
                                    

Capítulo reescrito.
______________________________________

Jimin levou Taehyung até o quarto e o ajudou a deitar na cama. O mesmo ainda chorava e não parava de pedir desculpas. Jimin ficava ainda mais confuso e sem saber o que dizer.

- Tae, se acalma por favor. Por que está pedindo desculpas? O que aconteceu? - o princípe estava muito preocupado com ele, não entendia o porquê daquela reação.

- Me perdoa! Me perdoa! - o ômega sentia uma dor forte em seu peito, sua respiração acelerada e mais lágrimas caindo de seus olhos que já se encontravam vermelhos.

- Ei, olha pra mim. Se concentra em mim. - dizia segurando no rosto do seu primo fazendo ele olhar em seus olhos. - Respira. Eu estou aqui com você, nunca vou te abandonar.

Por mais que Jimin tentasse ajudar, aquelas palavras só estavam deixando Taehyung pior. Ele se sentia mais podre ainda por ter feito tanto mau a aquele que sempre lhe ajudou.

- Vai ficar tudo bem Tae, apenas tente respirar devagar.

Taehyung olhava nos olhos do príncipe tentando se concentrar em sua voz na tentativa de se acalmar. Se quisesse concertar as coisas com o seu primo, certamente não seria se desesperando e gritando para todo mundo ouvir o que fez.

- Isso, respira devagar. Está indo bem. - Jimin falava com a voz calma enquanto fazia carinho na bochecha do ômega a sua frente. - Agora, me conta o que aconteceu. O que foi tudo isso? - perguntou quando o princípe Kim já estava mais calmo.

- É que.................- baixou a cabeça tentando pensar no que iria dizer.

- Se não se sentir confortável agora, pode me contar depois.

- Eu tenho inveja de você Jimin. - soltou de uma vez deixando Jimin surpreso.

- O que? Como assim?

- Você não percebia, mas meus pais não gostavam de mim. Eles nunca me quiseram como filho. Sempre jogavam na minha cara o quanto você seria o filho perfeito e que queriam que você fosse o herdeiro deles, não eu. Eu tentava de tudo para chamar a atenção deles, fazia até coisa errada, mas só os deixava com mais raiva de mim ainda. Então sem motivo nenhum eu te culpei por ser essa pessoa boa e maravilhosa que você é, achei melhor me afastar. Eu só queria ter a sua vida. Morar em um lugar onde sou amado pelo os meus pais. - finalmente olhou nos olhos do príncipe já que disse tudo isso de cabeça baixa.

- Oh Tae. Isso foi tão ridículo. Acha mesmo que os meus pais me deram amor e carinho? Eles praticamente me venderam por serem apenas egoitas.

- Mas o reino-...............

- Eu sei, estava falindo. Mas tinha outros modos deles salvarem nosso povo. Eles poderiam apenas ter pedido ajuda aos seus pais mas preferiram me casar com alguém que eu nem conhecia. Sei que o Jungkook é um amor de pessoa, nunca me faria mau. Mas e se ele não fosse? E se ele fosse aquele tipo de alfa que abusa do seu poder sobre os ômegas? Eu não tive amor dos meus pais que você pensa.

- Mas eles pareciam amar tanto você. Te tratavam super bem.

- Eles quase não estiveram comigo. Fui criado pelos os servos do palácio, eles foram meus verdadeiros pais. E eu juro Taehyung, eu não imaginava que você passava por esse tipo de coisa.

- Nem eu que você passava por algo parecido.

- Por que nunca falou isso pra mim?

- Pra falar a verdade, nem eu sei. Apenas culpei você e passei a te invejar. Sinto muito.

- Está tudo bem. Já passou. - alguém bateu na porta interrompendo o momento dos dois. - Estamos ocupados.

- Sou eu alteza. - disse Yoongi abrindo a porta. - Sei que me pediu para ficar sozinho com ele, mas não estou aguentando mais sentir meu ômega sofrer desse jeito. - o alfa era tão sínico que até Taehyung chegou a duvidar se ele falava a verdade ou não. Mas como o conhece muito bem sabe que ele quer apenas que o Jimin saia do quarto.

My Prince (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora