14

275 35 0
                                    

Capítulo reescrito.
______________________________________

Yoongi

Eu não sei onde estava com a cabeça quando concordei com esse plano maluco do Taehyung. O amor cega a gente as vezes. Mas eu não vou deixar mais o Taehyung machucar o Jimin. Eu ainda amo ele, mas meu lobo escolheu o Hoseok e é ele que eu vou tentar conquistar.

- Hoseok. - chamei por ele assim que o vi no jardim.

- Hum?

- O que está fazendo?

- Apenas curtindo o vento. Soube que acharam a Lisa morta.

- É. Hoseok eu-..........

- Foram vocês não foi?

- O que?

- O que aconteceu? O que ela viu para ser motivo de vocês tiraram a vida dela? - ele estava bastante decepcionado e aquilo estava desanimando o meu lobo.

- Hoseok-..........

- Você é uma pessoa boa Yoongi, até o Taehyung parece ser, mas essa paixão doentia é podre.

- Foi a gente sim. Que dizer................
Taehyung a matou, mas eu cooperei enterrando o corpo dela. Foi em um buraco mal feito que acabou sendo descoberto.

- Por que vocês fazem isso? Não percebem o quão cruel é? Ela tinha família e era uma garota adorável. Como podem ser esse tipo de pessoa? - o seu olhar de desgosto estava me matando. Meu lobo e eu estávamos muito tristes.

- Hobi-............

- Eu não sei o que eu vi no Taehyung. Ele é o ômega mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, mas é totalmente podre por dentro. Tem inveja do primo e de tudo que ele conquistou. Como uma pessoa consegue viver a base de inveja. O que eu tenho na cabeça também que não entreguei vocês logo?

- Hoseok, você pode fazer o que você quiser, mas eu preciso te contar uma coisa. Eu amo o Jimin desde que ele tinha 15 anos. Fiquei encantado pela beleza dele, seu jeito bondoso e forte, mas o que eu poderia fazer? Era apenas um empregado. Guardei esse amor pra mim por muito tempo, mas então Taehyung apareceu com um plano que faria ele ficar com o Jungkook e eu com o Jimin, mas eu não sabia que poderia sair do controle. Quando Jimin apareceu grávido eu fiquei com muito raiva mas nunca o machucaria, mas Taehyung deu um jeito para que o príncipe perdesse o bebê.

- Que jeito?

- Ele conseguiu um remédio que gera um aborto.

- Então a culpa do Jimin não conseguir ter filhos é de vocês? - perguntou incrédulo. - Aquele dia que eu vi o Taehyung colocar algo no suco do Jimin.......só pode ser esse tal remédio que você tá falando. Como pôde colaborar com isso Yoongi?

- Me deixa terminar Hobi, por favor. Eu não ajudei o Taehyung a fazer isso mas também não impedir, então sou tão culpado quanto. Mas esses últimos dias estão me fazendo mudar meus pensamentos. Eu ainda amo o Jimin, mas quando eu te vi pela primeira vez, meu lobo escolheu você.

- O que? - agora sua expressão de desgosto se transformou em surpresa.

- No começo eu não queria aceitar pois sabia que amava demais o Jimin, mas..........quanto mais eu te olhava, mais eu te conhecia. O meu lobo se apaixonou perdidamente por você e eu só vim aceitar isso de uns dias pra cá. Eu ainda amo o Jimin, mas quero você.

- Eu não estou entendo Yoongi.

- Eu quero ficar com você.

- Eu juro que estou tentando entender, mas está difícil. Você marcou o Taehyung.

- Eu sei, mas você também sabe que foi só para vê-lo sofrer e até mesmo mudá-lo como você me mudou.

- Como assim?

- Você é extremamente gentil e é uma pessoa boa. Eu já fiz muita coisa errada, e pra ter você pra mim preciso mudar. Já falei ao Taehyung que não irei mais ajudá-lo em nada, e que se ele tentasse mais alguma coisa eu iria entregar nós dois.

- Sério?

- Tudo por você Hoseok. Me ajude a virar uma pessoa pessoa tão boa e certa como você. Eu quero isso.

- Eu não sei o que dizer.

- Sei que você é apaixonado pelo  Taehyung-..........

- Eu não sei mais o que eu sinto por ele. Eu era sim apaixonado por ele, mas ele fez coisas horríveis e isso me fez perder os sentimentos. Mas você também não fica pra trás. Foi tão horrível quanto ele.

- Eu sei. Você não precisa ficar comigo, mas ainda quero sua ajuda para me tornar uma pessoa melhor. Pode fazer isso por mim?

- Posso tentar.

- Obrigado. Posso te abraçar?

- Pode. - abracei ele cheirando seu pescoço.

- É uma pena você não poder possuir uma marca. - era realmente triste. Bestas não podem ser marcados e nem marcar outra pessoa.

- Mesmo que eu pudesse ser marcado, você não poderia. - olhei pra ele confuso que logo tratou de explicar - Você marcou o Taehyung.

- Hobi, se você pudesse receber uma marca, eu nunca marcaria o Taehyung.

- Pensei que você fosse apaixonado por ele.

- Nós dois sentimos atração um pelo o outro, mas agora que eu quero você não vou mais me envolver com ele.

- Não precisa se deixar por mim Yoongi.

- Mas eu quero. Quero fazer isso.

- Tudo bem então. - ele deu de ombros me fazendo sorrir. Aquilo foi muito fofo.

My Prince (ABO)Where stories live. Discover now