03

381 51 1
                                    

Capítulo reescrito.
______________________________________

1 mês depois.....

Jungkook

Um mês se passou desde o meu casamento com o Jimin. Nós estamos indo bem, claro, ele continua sendo aquele mesmo baixinho estressado de sempre mas as coisas estão fluindo.

Na verdade estamos oficialmente casados posso assim dizer. Já que o nosso casamento foi apenas para unir os dois reinos, sem envolver nenhum tipo de sentimento. Mas agora nos amamos e estamos felizes em estar casados.

Não foi fácil conquistar aquele baixinho, eu me interessei por ele desde a primeira vez que o vi, e saber que ele também se sentiu atraído quando me viu me deixou bem feliz.

Por mais que ele ficasse receoso com a minha presença fomos nos abrindo mais, e hoje eu não posso chegar perto que ele se derrete todinho.

Desde aquele dia em que nos beijamos eu não parei de beijá-lo mais. Claro, não passamos de beijos, mas não é algo que eu esteja achando ruim, não estou com ele afim de fazer sexo e sim porque o amo.

Agora eu estou aqui, deitado na cama junto com ele e sua cabeça em meu peitoral.

Deve ser umas seis e meia da manhã, não temos muitas obrigações hoje então o meu bebê ainda está dormindo, mas minha sogra comunicou que viria tomar café com a gente hoje e eu esqueci de avisar ao meu marido. Espero não levar bronca depois.

Estou apenas lhe observando à um tempo, ele é muito perfeito. É tão fofo vê-lo agarrado ao meu corpo. Não canso de admirar a sua beleza.

Esses dias o seu cheiro tem ficado mais forte, o que significa que o seu cio está próximo. Nós dois combinamos de ter uma conversa antes do seu ciclo chegar, para saber se ele está pronto para me deixar ajudá-lo ou se irá passar por isso sozinho.

O meu príncipe começou a se mexer e logo abriu aqueles lindos olhos castanhos que tanto amo.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia Jungkookie. - deixou um beijo em meu peito. - Está acordado a muito tempo?

- Só um pouquinho.

- Que horas são?

- Na verdade eu já iria te acordar. Esqueci de avisar, mas a sua mãe vem para tomar o café da manhã com a gente. - falei com cuidado já esperando pela a sua bronca.

- Então vamos nos arrumar. - olha, sem bronca. Algo está errado aqui. Mas não vou comentar nada.

Fizemos nossas higienes em nosso banheiro e logo estávamos prontos para descer.

- Qual é o intuito de vim até aqui comer com a gente? - perguntou sem se importar de demostrar o seu incomodado.

- Meu amor, não seja assim. Ela é a sua mãe. Talvez ela só esteja com saudades de você. - tentei acalma-lo antes que se estresse. Jimin ainda não tem uma boa relação com os seus pais. Sempre que eles vêm aqui acabam brigando.

- Dúvido muito. Ela só aparece movida ao interesse. - descemos as escadas e fomos até a mesa de café onde os empregados já estavam nos esperando.

- Bom dia altezas. - a cozinheira nos cumprimentou se curvando assim como os outros.

- Bom dia Solar. - meu marido a cumprimenta com um sorriso.

- Já iremos servir o café da manhã.

- Na verdade Solar, minha sogra vem tomar café conosco, então coloque mais um lugar na mesa. Peço perdão por não ter avisado, acabei me esquecendo.

My Prince (ABO)Where stories live. Discover now