28.

258 28 58
                                    

「 • Doença • 」

Abby olhou em volta, procurando saber de onde vinha o estrondo. Notando também, a indiferença de seus parceiros de equipe, devido ao simples facto, que o Capitão poderia estar fazendo barulhos "de propósito" para os enganar.

Apesar de todos essas opiniões, a Ackerman não se mostrou satisfeita. Andando sozinha com seu DMT pelas árvores da floresta. Após procurar por um pouco, não achou nada, levando a mesma, a pensar que talvez fosse o que os outros disseram. Mas, de certa forma, não deixou de se sentir cansada pelo o esforço físico durante quinze minutos, algo totalmente anormal em seu ser.

Repousando numa árvore, Ray a viu, se encontrando com a mesma.

Ray: O que está fazendo aqui sentada, Hime? ― perguntou docemente.

Abby: ― Estou cansada. ― retorquiu.

Ray:  Isso não é de seu feitio, mas não a vou julgar, também estou. ― suspirou. ― Achou o que originou o ruído?

Abby:  Nada. ― falou inclinando a cabeça um pouco para trás e baloiçando os pés.

Ray: ― Estranho... Sempre pensei que o Capitão fosse do tipo "sorrateiro".

Abby: ― Eu também. Na minha mente mais depressa ele nos apanharia por trás, que nos fazia perseguir um estrondo.

Ray: ― Eu acho que ninguém o achou ainda. Já se passou uma hora... Devíamos mesmo continuar jogando isso? Acho que seu pai não faria isso por tanto tempo...

Abby:  Tenho que concordar. Aliás, ele têm muita papelada para tratar e, não iria perder mais que o tempo necessários connosco.

Ray suspirou. Estava cansado, porém o Sol batia-lhe nos olhos. Nos olhos escuros que ele tinha, mas que se tornavam lindos ao serem iluminados pela estrela lá em cima, ou quando Abby fazia questão de os iluminar. Olhando em volta, a vegetação verde não lhe trazia surpresas. 

Respirando o cheiro a orvalho, fechou temporariamente os olhos, puxando para si, pela cintura, Abby. Esta que se reconfortou no ombro do seu namorado.

Estava pacífico ali, bastante até. Ray só não esperava, era abrir seus olhos e, cruzar seu olhar por um tom estranho naquela floresta. Era preto. Observando melhor, não pode deixar de notar que eram fios de cabelo, o cabelo carvão do Capitão Levi Ackerman.

Ray: ― Abby....?

Abby: ― Sim... ― falou num sussurro, notava-se perfeitamente que ela estava quase adormecendo.

Ray:  E se... Seu pai não estiver fazendo o treinamento?

Abby: ― Como assim? ― falou abrindo os olhos lentamente.

Ray:  Não quero que entre em pânico, mas acho que é ele ali... jogado no chão. 

Abby levantou-se em sobressalto. O seu coração estava a mil procurando por seu pai. Finalmente, achando-o e, demasiado depressa do que deveria e conseguia, Abby chegou junto dele, com suor escorrendo por sua testa.

Rodando ligeiramente o corpo desmaiado, percebeu que o que mais temia que acontecesse. Ele estava desmaiado. Colocando o ouvido junto do seu peito, Abby não ouviu nada. Fazendo-a stressar-se de tal forma, que deixou de sentir o chão, as lágrimas não conseguiam sair de tal transe. Ao longo do tempo, notou dores de barriga agudas, enquanto permanecia sentada ao lado de seu pai.

After ―  A Filha De Levi [Attack On Titan] ― Parte IIWhere stories live. Discover now